segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Paulo Rosa volta a liderar lista do CDS

“Paulo Rosa foi um deputado exemplar, que os florentinos têm que premiar e reeleger”, afirmou [ontem] Artur Lima, presidente do CDS-PP nos Açores, na apresentação do candidato.

Artur Lima, citado num comunicado divulgado pelo partido, frisou que os eleitores da ilha das Flores não vão votar nos candidatos à presidência do Governo Regional, mas [eleger] os deputados que os vão representar na Assembleia Legislativa dos Açores, apelando a que premeiem “quem mais trabalhou”.

Por seu lado, Paulo Rosa salientou ter escolhido o Porto das Poças, em Santa Cruz, para a apresentação da sua candidatura como forma de destacar a necessidade “urgente” de investimento para melhorar esta infraestrutura que serve 70 por cento das embarcações de pesca da ilha. Nesse sentido, Paulo Rosa assegurou que, caso seja eleito, lutará para que esta obra se realize, criticando o Governo Regional socialista pelos sucessivos adiamentos.


Notícia: rádio Atlântida, «Açoriano Oriental» e jornal «Açores 9».
Saudações florentinas!!

47 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas já estão discretas e nunca mais vão ser enganadas. O mandato deste senhor foi um perfeito fiasco.

Anónimo disse...

70% já agora tinha dito 100%. isto agora é cantar bem alto e a bom som. viva o tacho que não vai lá nenhum com voto meu.

Anónimo disse...

Acho que anda muita gente enganada pelo trabalho e empenho que o Paulo Rosa tem feito pelas Flores em relaçâo a outros deputados eleitos pele ilha.
O Paulo deve ser eleito,pois é o único que defende os problemas das Flores,vejamos as condições em que esta o porto das poças em que todos os dias os nossos pescadores tem que andar a varar os barcos,
Força Paulo pormin estas eleito.

Anónimo disse...

O Paulo Rosa ao contrario do candidato do PS têm uma outra profissão, professor. O candidato do PS como já está reformado é que anda à procura do tacho e do poder. O poder nas mão de um frustrado é terrivel, se o PS eleger o pereira ficamos mais 4 anos no marasmo e 4 anos são muitos dias!! Mas cada um é que sabe o que quer para a sua ilha por isso votem mas depois não chorem!!
Não sou simpatizante do CDS PP nem gosto dos seus dirigentes nem a nivel nacional nem a nivel regional mas no Paulo Rosa voto pois ele sabe falar correctamente o português, conhece a realidade da sua ilha conhece as dificuldades que os florentinhos encontram no seu dia à dia para arranjar trabalho, consultas, pescas, agricultura, cultura, transportes maritimos e aéreos... espero que haja mais pessoas a pensar como eu e deixar as ideologias politicas na gaveta pois quando estão no poder são todos iguais!
Além disso ¨recordo-me que recentemente faltou nos comercios locais,devido às condições atmosfericas adversas na ilha, gaz e bens de primeira necessidade e o pereira informou que era mentira, desmentiu a realidade (para o Governo não ficar mal). Não tenho a memória curta e se este senhor for eleito vamos sofrer as consequencias! Espero que ande mais gente com os olhos abertos!
Além disso o pereira anda a reboque do partido socialista, só diz e faz o que eles querem! A sua falta de personalidade é muita pois falta-lhe as bases, formação!

Força CDS PP, força CDU, força PSD é com vocês que posso contar para defender os interesses da minha terra!

Anónimo disse...

Este senhor pouco ou nada fez pelas Flores. Meteu os pés pelas mãos várias vezes e agora vem com a cantiga do Porto das Poças.
Conversa fiada e atrevimento na politica é com ele e com o líder do seu partido, cuja lábia balofa é conhecida de todos.

Anónimo disse...

por mim não paulo.

Anónimo disse...

qual será a obra que o governo vai inaugurar nas lajes antes das eleições.

Anónimo disse...

Força Paulo. Estou contigo. Ao menos houve algum deputado das Flores a falar pelos florentinos.Ora vejamos... PS quem era mesmo o deputado? Já nem me lembro, pois ele apareceu muito ehehe, e do PSD alguém se lembra... ah estava a pastar as vacas, pois é. Sejam florentinos e votem nos vossos e naqueles que nos defendem. Abram os olhos!

Anónimo disse...

o que acho é que há muitos partidos nos açores e é uma azafama para a casa branca no faial.

Anónimo disse...

voçes todos pra com essas cantigas sempre a falar mal de todos ate parece que se fossem voçes no lugar dele faziam melhor deixem o homem em paz metamse na vossa vida pois nao fazem outra coisa se nao falar mal de todos os que entram pro governo ca na ilha ,voçes queriam era mamar das camaras e das juntas pranao trabalharem

Anónimo disse...

Sempre com a mesma forma de fazer politica!
Ele sabe muito bem que a obra do porto das poças vai ser feita. Até já foi apresentada e testada no laboratorio de Engenheiria Civil.
quando foi com o Convento foi a mesma coisa, deixo que pintassem, nao foi à sessão de esclarecimento e depois, andou a fazer petições.

Anónimo disse...

Se depender do meu voto, vão ganhar um professor, que tanta falta faz aos nossos filhos.
Bom professor e mau deputado!

Anónimo disse...

eu cá voto nos da terra os de fora não conhe-sem a dificuldades do povo. lembrem-se que os deputados do mesmo governo não fazem nada na ilha para não ofender tem que ser deputados da oposição.

Anónimo disse...

Se os Florentinos puserem a mão na consciência, nunca vão votar no CDS nem no seu candidato Rosa.
O mandato que os Florentinos deram a este senhor foi uma completa desilusão. Este senhor não acertou uma.
Digam-me lá uma única coisa feita por este senhor que tivesse contribuido para umas Flores melhores nestes últimos quatro anos?
Uma só?

Este senhor foi um zero à esquerda.

Os tempos não estão para brincadeiras. Chegou altura de termos juízo.

Anónimo disse...

Para alguns é bom ser deputado. Ter um ordenado razoável, receber umas ajudas de custo, ter lugares reservados na SATA, como se o preço não fosse igual para todos, ser bajulado por gente que anda dia e noite com a teta na mira.
Fazer alguma coisa por quem o elege, tá calado que eu já venho.

Se depender de mim estes fulanos nunca vão por os pés no Faial. Porque não merecem.

Anónimo disse...

ei home as obras das poças não vão ser feitas não à necessidade de gastar dinheiro lá e então na crise em que estamos pior.

Anónimo disse...

Nem estes, nem nenhum dos outros justifica o cargo e a responsabilidade.

Anónimo disse...


A obra das Poças deve ser para atracar submarinos!

Anónimo disse...

Vejo!Contra informação chegou ao fim da Europa! Não posso afirmar, mas, segundo alguém com maior conhecimento, na politica Regional, o senhor Paulo Rosa tem documentos que podem ser apresentados como prova que "vive para a politica e bem estar dos Açorianos" e não vive da politica.
Nota: os médicos da Terceira, das Flores, Corvo e de outras ilhas, poderiam integrar nas futurs listas do PAN (Partido dos Animais e da Natuereza. Estou com algum receio dos loucos ignorantes, mal formados e rafeiros votem do bloco de esquerda. É bem preferivel autodidatas como Dr. Luis e seus colegas elegerem um deputado Regional em 2016 (daqui a 4 anos)em Vez de elegerem enegúmensos de partidos da extrema esquerda extemporâneos e de espaço nos Açores. Desta vez não é impossivel Berta Cabral eleger 2 deputados pelas Flores e Artur Lima 1.Se isso acontecer o famoso joão XXI, e Criador de Gado Limousine Doc. Belo, podem fazer grandes jantares com carne de primeira,junto da capelinha do mato para toda a população da ilha das Flores, ainda na festa de s.joao, na boavista e porque não os amigos do psd e cds em ponta delgada e por fim na festa do Emigrante, fazer festas nunca dantes feitas com tudo de graça.O grande JLourenço e Grandes Empresas poderam colaborar!!! "Boa notícia do PSD E CDS" Como não tenho bens materiais, posso contribuir com ideias, estou à vossa disposição no facebook e vocês sabem bem a minha opinião.

Anónimo disse...

Força Paulo Rosa!!
Aqui pelos meus lados estas eleito.

Anónimo disse...

Com este secretario,José Contente a estrada de ponta delgada é para continuar como esta,dizem altos responsaveis que fica adiada,não se sabe é por quantos anos,não há dinheira,mais uma vez RABO DE PEIXE tem prioridade sobe as Flores nos milhões que vão ser gastos no porto de pescas que já tinha melhores condições que o nosso porto comercial das Lages,por exemplo.

Anónimo disse...

Este até agora não fez nada e quer ir outra vez para continuar na mesma.
Já bastou.

Anónimo disse...

È verdade anónimo agora é gastar melhões em Rabo de Peixe porque tem muitos para votar mas, por um se perde por um se ganha e os votos das Flores podem fazer falta.

Anónimo disse...

Força Paulo, não deixes cairem as obras no porto das Poças no esquecimento, é sempre a mesma historia, sempre que vão haver eleições dizem que é desta que vai ser, não se deixem enganarem por quem só está priocupado em garantir o seu taxo.

Anónimo disse...

Quem é aquele velho, gordo e de cabeira branca que aparece no retrato?

Anónimo disse...

Diz que depois das obras estarem prontas, vão atracar lá submarinos com documentação perdida.

Anónimo disse...

Aqui vão mais e de outras cores !


CÍRCULO ELEITORAL DE FLORES PSD

Bruno Filipe Freitas Belo
Técnico Superior

Graça Isabel Pacheco Sousa
Professora Ensino Básico

Alice Correia da Rocha Ramos
Engenheira Zootécnica

William Resendes Braga
Empresário

Cecília Custodio Rodrigues
Animadora Social

Madalena Freitas
Funcionária Pública

Márcia Sousa
Licenciada em Ciências do Desporto

Aurélio Arlindo Serpa
Agricultor

Jorge Gomes
Funcionário Matadouro

António Fortuna
Aposentado

Gustavo Alves
Estudante

Anónimo disse...

O Paulo Rosa foi o melhor deputado que as Flores teve nos ultimos quatro anos, só por isso devia ser eleito outra vez! Força Paulo Rosa, a juventude das Flores está contigo!

Anónimo disse...

será então que o sibmarino vem trazer os tais decómentos perdidos.

Anónimo disse...

O Rosa foi uma completa desilusão.
Pouco ou nada fez a não ser envolver-se em polémicas.
Ora polémicas não dão felicidade nem de comer a ninguém.

As Flores e os Florentinos merecem muito mais do que estes senhores.

Anónimo disse...

As Flores não digo, mas os florentinos bem merecem.

Anónimo disse...

mas voces não votem no pereira senão a ilha volta ao seculo passado este é um homem que não é de cá da terra e não conheçe os problemas do povo.

Anónimo disse...

o candidato do PSD "conhece" bem os problemas do povo das Flores.muito bem mesmo.Além disso a 2.ª da lista também é "natural" das Flores. Ainda não viram que isto é tudo igual. PCP À força toda.

Anónimo disse...

Sr deputado até ás próximas eleições e assim se via o tacho. Pior que vomecê só o paulo

Anónimo disse...

Não batam mais no ceguinho. Coitado.

Anónimo disse...

Reprovo os partidos e pessoas que fazem campanha antes do tempo estipulado, ainda a exercer funções com os nossos impostos. Além das pessoas desiludidas com politicas descabidas nas Flores, são maçados e perseguidos. Será que alguém numa democracia minada pode por cobro à situação, como Ministério Público ou outra fiscalização do estado? Digam-me da sua justiça.

Anónimo disse...

Eleitores de Ponta Delgada, se votam PS provavelmente não vão tapete até à freguesia e porquê,o PS gastou o dinheiro em outras ilhas. Quem vai ganhar as eleiçoes Regionais é a senhora Berta do PSD e vai governar com CDS. Porquê o Valadão da Fajazinha foi arrumado. Acham que foi para assegurar o Pereira, amigo do José Contente e de outros amigos do PS de fora da ilha? Como alguém mencionou neste blogue, o Pereira não precisa dos vossos votos, mesmo assim vão fazer uma grande festa. Os verdadeiros PS não vão estar presentes.Casa não vai estar cheia como há 4 anos atrás, no tempo de Manuel Herberto Rosa e Carlos Cesar.Tenha juizo e vota com inteligência. Acham que vao fazer a festa em ponta delgada, hotel do toste, minhocas, ginásio dos franceses, no hotel do Governo, na casa do povo das Lajes, ou nenhum destes lugares? com Rave ou sem Rave. Há sempre uma maneira de não estar presente!!! lembram-se á vossa família é mais importante do que PS. Espero que corra tudo bem para D.Stela da Night Star da Fajã Grande e mãe da Mónica da Fazenda de Santa Cruz, joão 21 do monte, Tiago da Capital de Santa Cruz e Paulo da ilha das Flores.

Anónimo disse...

Verdade!Passado recente não deixa saudades! Vocês melhor do que ninguém sabem bem quem quase levou os Açores à falência. Uma coisa é certa exitem pessoas boas em todos os partidos, mas com politicas diferentes.Já é tempo demais que o Governo PS de Carlos Cesar e Vasco Cordeiro governam mal e com desigualdade. Agora é tempo de mudança dizem os mais entendidos.Os Verdadeiros Homens do PS não desapareceram por acaso, pois não, o que acham? Os fanáticos do PS ainda são livres de dizerem bacuradas.Pois não sabem o que dizem. Alguém pode dizer neste blogue onde as fezes dos cães da cidade de santa cruz vão parar e onde são os lugares para os animais domesticos libertarem as suas urinas? Agradecimentos antecipados!

Anónimo disse...

Estamos a falar de uma lista do CDS, não das outras listas.
Repito, esta lista liderada pelo deputado Rosa é uma completa desilusão.
Esta gente pouco ou nada fez a não ser armar pés de vento e deixar um rasto de má criação e inveja politica.

Com gente desta, não se pode esperar muito para as Flores. Bem pelo contrário.

Anónimo disse...

O vereador da cultura, fabiolas deve provalvelmente votar no CDS PP, raramente me engano!

Anónimo disse...

Pois é amigo, a Dora selindrou o Fabio solhe resta a porta de saida.
Enquanto esteve na C D U que foi varias vezs candidata a presidência da camara nunca foi muito longe,agora é mandataria do Vasco Cordeirinho ja-se adivinha uma forte candidata as autarticas por santa crus.

Anónimo disse...

alguém me diz onde posso encontrar a lista completa do CDS pp?

Anónimo disse...

Não encontras as listas porque a gaveta está revirada.

Anónimo disse...

Gostei de ler o comentário do anónimo das 00.11 em que destaca as seguintes frases. Já é tempo demais que o Governo PS de Carlos Cesar e Vasco Cordeiro governam mal e com desigualdade. Agora é tempo de mudança dizem os mais entendidos. È verdade só aqui nas Lajes foi uma grande desigualdade com um Porto de Recreio em vez de uma Marina que era o que estava a precisar. no Porto Comercial alarga 45 metros em vez de chegar até à ponta do molho, ficamos sem uma pousada da juventude, ficamos sem um centro de saúde e mais não digo.

Victor Fagundes disse...

Tenho pena sendo Florentino que as pessoas da minha terra tenham medo de dar a cara ou nesse caso identificarem-se quando fazem os seus comentários!!!
Faço parte da lista do PSD mas espero que o Paulo Rosa seja eleito deputado porque ele defendeu bastante a nossa Ilha!!!

Anónimo disse...

Finalmente o bruxo deixou de fazer campanha recebendo ordenado da Câmara de Santa Cruz. Não era de admirar Vasco Cordeiro convidar para a lista do Faial o Mágico Rubén de Oliveira. Felicidades para Paulo Rosa e a sua lista.

Anónimo disse...

Sou continental e pouco sei dos problemas insulares. Estive nas Flores 15 dias, há cerca de 13 anos. Conheço o Paulo há cerca de 20. Não sei se tem perfil ou não para a política, mas não posso concordar em que lhe ponham a honra em causa. Acho que ele é um idealista, no bom sentido, conheço pessoas tão honestas quanto ele, mas mais honestas talvez não. E à procura de tacho, isso é que não anda com toda a certeza. António Araújo.