quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Partido de Marinho Pinto tem candidatura

O Partido Democrático Republicano (PDR) apresenta uma das suas fundadoras como cabeça de lista pelo círculo eleitoral da ilha das Flores.

“Nunca digo não aos desafios que o meu partido me lança”, afirmou Ana Cristina Carnaça, acrescentando que “é uma honra” poder participar pela primeira vez num ato eleitoral no arquipélago dos Açores.

Advogada residente em Lisboa, a candidata do partido liderado pelo eurodeputado Marinho Pinto afirma que o objetivo principal passa por “acabar com o medo que existe nas ilhas”, sem especificar.

Adiantando que já visitou os Açores, em particular a ilha das Flores, Ana Cristina Carnaça admitiu que tenciona fazer campanha eleitoral na ilha do grupo ocidental do arquipélago.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Há de tudo. A esta basta-lhe uma(s) visita(s) às Flores e já está. Diz que quer "acabar com o medo" e, aparentemente só por isso, passamos-lhe o cheque.

Há uma na Terceira que afirma a pés juntos que não quer a aviação da Coreia do Norte na Base das Lajes! Outro quer mudar os aviões da SATA de banda para banda, como se dependesse disso a qualidade dos nossos transportes.

É impressionante o rol de asneiradas que tem sido nestes debates e iliteracia endémica que afecta a maior parte dos candidatos. Estamos nas mãos desta gente.

Anónimo disse...

Ainda bem que há mais um partido nas Flores para acabar com a ditadura que nesta Ilha está instalada, até já criticam quem quer mudar a Sata para outra Ilha que na minha opinião nunca deveria ter saído da Terceira.

Anónimo disse...

O que agente todos precisa é de partidos.

Anónimo disse...

Precisamos é de Juntas de Freguesia que possam contribuir com materiais para a construção de habitações a licenciados como se pode observar no lado sul da ilha das Flores.

Anónimo disse...

Espero que o povo das Lajes abra os olhos em Outubro em 4 anos nada foi feito nas Lajes pelo Governo nem a Camara a Não ser Forró todo ano, eu por mim e família já muda-mos as ideias para outro Partido que se ganhar faça mais que este por esta Vila que fez o ano passado 500 anos.

Anónimo disse...

Também já chegou as op matéria prima paras as eleições

Anónimo disse...

olha que o presidente da junta de santa cruz é letrado.
sabe escrever o seu nome mal e porcamente. basta ver a letra dele quando assina

Anónimo disse...

o pereira já se gaba que o lugar dele esta certo

Anónimo disse...

E é bem merecido. O Senhor Pereira não para e tenta resolver tudo. Boa sorte.

Anónimo disse...

pega ás costas anonimo das 9.30 e vem dar uma volta ás lages.

Anónimo disse...

Esta rapariga do continente querem ser deputadas nos açores. Valha-me Santa Engrácia.