terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lajes irá receber workshop de Dança Nia

Nos próximos dias 1 e 2 de Outubro vai realizar-se na Casa do Povo das Lajes o workshop de Dança Nia, uma iniciativa de Beatriz Teves Oliveira que pretende percorrer todas as ilhas dos Açores e que conta, na ilha das Flores, com o apoio do Município das Lajes.

O principal objetivo deste workshop é a divulgação da dança nia que combina dança e artes marciais e terapêuticas. Destina-se a jovens e adultos, pretendendo proporcionar um ambiente harmonioso e dinâmico que transforme a experiência do corpo e do movimento artístico.

As inscrições devem ser feitas de preferência até 28 de Setembro através do correio eletrónico acoresemdanca@gmail.com ou do contacto telefónico 926 141 759, indicando nome e idade.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta perfeitura de do sertao é que esta precisando da dança nia e ja nao leva muito tempo

Anónimo disse...

Mais forro nas Lajes, haja paciência com tanta falta de ideias que tanto falta fazer nestas Lajes e não veem outra coisa senão festas, o que isto chegou.

Anónimo disse...

Isto é que são uns autarcas trabalhadores, cada iniciativa mais linda! Este workshop é para entreter os prosas?

Anónimo disse...

À vocês. O que é Dança Nia?

Anónimo disse...

os milhares de euros que se gastaram o ano passado e este ano em forro que dava para fazer muita obra e dar subsídios para criar emprego.

Anónimo disse...

Há aqui gente a comentar,que necessita de ler a Lei do poder local,para perceber o que é que as Câmaras devem ou não devem fazer.
Cultura,recreio e animação,desporto,também são atribuições e importantes do poder local. Servem para abrir mentes e combater a mesquinhez, a inveja e o mexerico. Cimento armado, já há que chegue.

Anónimo disse...

este das 14.15 já está agarrado ao poleiro e não se importa como os outros e pensa que gastar fortunas em forro enche a barriga ao povo.

Anónimo disse...

será que a camara se preocupou com o posto de socorros que o governo socialista disse que iria fazer na casa do povo das lajes, pois seria de grande utilidade em se preocupar com a saúde em vez de festas.