domingo, 4 de setembro de 2016

Dar mais força à CDU na ilha das Flores

O médico veterinário João Paulo Corvelo é o cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral da ilha das Flores.

João Paulo Corvelo considera ser a “única voz alternativa para que os florentinos sejam ouvidos” na Assembleia Regional, referindo que a ilha das Flores “em nada tem beneficiado com a eleição de dois deputados pelo PS. Chegou o momento das pessoas das Flores darem um voto de confiança a quem quer trabalhar com seriedade, honestidade e competência na defesa dos interesses da ilha a nível regional”, disse o candidato da CDU.

O militante comunista adiantou que não vai defender “nenhuma força política na Assembleia Legislativa Regional”, mas irá defender os “interesses da ilha das Flores” e da sua população.

O candidato da CDU reconheceu que “há obra feita pelo PS e bem feita”, mas existem “muitas situações de projetos mal feitos”, exemplificando com a lixeira das Lajes, “em que os plásticos estão a emergir, bem como as piscinas de fisioterapia em Santa Cruz”.

João Paulo Corvelo apontou ainda o exemplo da Escola em Santa Cruz das Flores que se encontra com fendas, bem como os “graves problemas” que existem nos transportes e na saúde. O candidato da CDU pretende “ouvir todos os florentinos para fazer chegar à Assembleia Regional os seus problemas”.

A CDU quer aumentar a sua influência e renovar a confiança com os florentinos. Compõem o resto da lista de candidatos florentinos da CDU para as eleições legislativas regionais 2016: Ernesto Mendonça, Gabriela Ângelo, Vitor Gomes, Horácio Cravinho, Luisa Corvelo, José Vieira de Freitas, Armindo Nunes, Maria Celeste Freitas, Gil Ângelo e José Luís Cabral.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um partido que nunca deveria ter desistido das Flores, e espero que venha em força que o meu voto que era socialista passará para a cdu, avante camarada. Também gostei de ver avaliação do pereira e Arlinda que já deveria estar nos 100% péssima, não precisamos de pessoas que defendem o seu partido e não o povo.

Anónimo disse...

que ele faça um tão bom trabalho como fez na junta de freguesia dos cedros...

Anónimo disse...

Esta pode ser uma esperança de democracia participativa no meio da floresta caduca e viciada que nos aparece pela frente.

Anónimo disse...

pereira que vaia para sua terra, anda sempre calado vota cdu pelo menos é das flores vota-se é na pessoa não no partido

Informado disse...

Para mim venceu o debate, o João Paulo (espero que faça uma campanha porta à porta eficaz) o meu PSD perdeu o meu voto, o Bruno Belo que vá mondar as terras, Paulo Rosa esperava muito mais, e fico perplexo com os cartazes da idade da reforma Pedro Mota Soares é que aumentou, penso que ele é do PP, a não ser que já esteja senil, a candidata do BE pouco ou nada acrescentou, e o Pereira sem muito esforço tem o lugar grantido!

Anónimo disse...

acho que há pessoas muito convencidas que o pereira tem o lugar garantido olha que eu não estou convencido.

Anónimo disse...

Anónimo 10:08, Têm o Pereira o Zé e a Arlinda! Depois veremos

Anónimo disse...

não gostei da atitude cínica do pereira sempre com um sorriso de quem esta a fazer pouco dos outros.