sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidato do CDS afirma que “PS e PSD nada acrescentaram à melhoria das condições de vida dos florentinos”

Paulo Rosa apelou aos florentinos para que voltem a dar uma oportunidade ao CDS na ilha mais ocidental da Região, alegando que “está à vista que PS e PSD nada acrescentaram à melhoria das condições de vida” dos habitantes da ilha das Flores.

Paulo Rosa frisou que se candidata novamente a deputado por não se rever nos projetos políticos que actualmente representam a ilha, com os deputados eleitos pelo PS e PSD que “nada acrescentaram à melhoria das condições de vida” dos habitantes das Flores, ilha que tem assistido a “retrocessos graves, nomeadamente no acesso à saúde”.

O cabeça de lista do CDS/PP diz que se apresenta às eleições “com a mesma determinação de sempre, com o objetivo de voltar a pôr a ilha das Flores no mapa”, porque “não me revejo nos gémeos-do-Centrão que não contribuíram em nada para resolver os problemas com que os florentinos continuam a confrontar-se” (referindo-se aos atuais deputados do PS e PSD).

Paulo Rosa aproveitou para “lembrar aos florentinos que terão novamente uma alternativa a concorrer”, afirmando querer “devolver a política às suas origens. Não chega falar de política feita para as pessoas. É preciso que as pessoas sintam que a política está efetivamente centrada nelas. A candidatura do CDS/PP pela ilha das Flores tem o objetivo de usar o partido como instrumento para servir as pessoas e não as pessoas como instrumentos para servir partidos e interesses partidários”, declarou o dirigente do CDS/PP Açores.


Notícia: "sítio" do CDS/PP Açores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Muita parra e pouca uva. Para que é que este fulano se mete nisto?

Anónimo disse...

Não sou do CDS mas disse uma grande verdade, e o Povo agora é que tem que pensar em quem votar já que há mais partidos para escolher.

Anónimo disse...

Este acrescenta muitos caracteres nos textos de facebook. Senhor candidato a política não se faz no facebook. Quando as adversidades surgem tem de agir no exato momento e não passado horas no seu lar a escrever poesia no facebook a dar mural a todos.

Anónimo disse...

Dizem todos que os outros não prestam e que eles é que são os melhores, porque vão fazer isto e aquilo, porque vão centrar a politica, porque vão por e dispor, etc, etc, etc...

Ninguém quer ser lã da mesma ovelha, mas todos são.

Anónimo disse...

Não se percebe como é que este senhor anda metido num partideco destes.

Anónimo disse...

A qualidade da casta política revela-se pela quantidade de baboseiras que são ditas nas intervenções das magníficas excelências!
Ao fim de quatro anos, as ideias, promessas e os programas eleitorais pecam por uma parca falta de ideias em relação aos Açores e forma de melhorar a vida dos açorianos.
Sei que os críticos aí estão para reclamar e questionar porque não dou ideias!
Não dou porque não quero e não recebo para isso!
Há por aí, auto intitulados doutores e doutoras, que servem para isso mesmo, puxar da cartola e justificar aquilo que ganham em prol do povo.

Anónimo disse...

PP acima, PSD abaixo, Bruno Belo fora da Assembleia Regional.

Anónimo disse...

Este quer voltar porque gostou do ordenado. A Assembleia Municipal não interessa porque não dá ordenados.