quarta-feira, 8 de março de 2017

Lajes comemora o Dia da Mulher

A Câmara Municipal de Lajes das Flores organiza várias actividades de comemoração do Dia da Mulher, que decorrerão de 8 a 12 de Março no Museu municipal e na Casa do Povo das Lajes. Serão desenvolvidas várias actividades que visam promover a autovalorização e o convívio.

As comemorações do Dia da Mulher começam com uma sessão de massagem partilhada com Camille Farge, hoje às 19h30 no Museu municipal. Amanhã (quinta-feira) haverá uma aula de yoga com Jamie Patten. Na sexta-feira (dia 10) haverá uma aula de fitness com Sara Rosário, na Casa do Povo das Lajes. No sábado e no domingo há um workshop de dança Nia com Beatriz Teves Oliveira, às 16 horas na Casa do Povo. Estas actividades de comemoração do Dia da Mulher encerram com uma palestra de Cláudia Pereira sobre “Os Segredos da Nutrição para a Mulher”, no domingo (dia 12) às 18 horas.

Haverá um ambiente de boa disposição e muita dinâmica. Cada pessoa pode escolher as suas actividades e inscrever-se junto dos serviços da Câmara Municipal das Lajes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que seja coisas do cará-cá.cá, faz-se, não há problema. de resto, nada se faz com medoo de perder uns votozinhos, excepto fazer estrada para a relva do José que veio há trinta e tal anos de Stoughton, arrancar mato nas terras do de santa Cruz e pronto. mais nada. Quem os dera dali para fora. O pior é que é para o da piscina entrar. Ele precisa de ir para lá para poder abrir os seus shopings. P****.

Anónimo disse...

Estes em 4 anos nada fizeram a não ser forró que apareceu sempre dinheiro obras pelo um canudo com tanto que falta para fazer e da mesma cor do governo e vou citar de novo algumas que nunca esqueço. O Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes, Aumento daquele Porto de Recreio passando a Marina, Aumento do Cais Comercial para receber Cruzeiros, Um Hotel para receber Turismo para as Lajes, A rotunda ao pé da casa do Lino Garcia, e muito mais está por se fazer mas agora fico por aqui que estes à Camara das Lajes não voltam mais. Assina o sempre atento para o melhor nas Lajes.

Anónimo disse...

Já estamos fartos das tolices do sempre atento. Do que ele diz, apenas a rotunda que está atrasada para mais uma campoanha eleitoral. A camara já comprou o terreno ao josé antonio mas ele continua lá cultivando. Sim, a camara comprou para o governo fazer as obras porque a camara por si não tem aljãncias para nada. Quanto ao resto, o pozsto de socorro ...... O resto, nada tem fundamento. agente não quer estes lá, nem que o joao lourenço para ir para lá encher as algibeiras.

Anónimo disse...

O desabafo de Anónimo de 10/3,21H25, diz muito mais do que ele assumirá.É isso mesmo! É aí que está o problema.Que grandes obreiros do Concelho....

Anónimo disse...

A batoneira do orelhdo de santa cruz está cá por estes lados. O orelhudo já esta como o seu Senhor pensa que a batoneira é dele. mas não é. È da junta

Anónimo disse...

o anonimo das 21.25 vaia para a escola aprender a escrever, e fazer frases com pé e cabeça.

Anónimo disse...

Deve estar a doer ao anónimo das 21.25 com as propostas do sempre atento para o melhor nas Lajes, pois eu apoio o atento ele para mim sabe o que diz pois precisamos nas Lajes um porto em condições para receber cruzeiros como em São Miguel precisa-mos nas Lajes de uma Marina e não um porto de Recreio porque os iates ficam la fora por não ter lugar pois precisa-mo o ensino obrigatório nas Lajes pois precisa-mos nas Lajes lugar para quem nos visita no Verão acampar em boas condições. assina um amigo de sempre atento das Lajes.

Anónimo disse...

Mas este sempre atento vai-se calar mais agora...porque o João já não vai voltar para a câmara...por isso vai parar de fazer campanha...
É a vida, o João foi com a sede toda ao pote...agora lá se vão os investimentos todos...ha-de ser como nos e todos os comerciantes das flores...não ha dinheiros fáceis...acabou...

Anónimo disse...

"Ele pensa que a batoneira é dele, mas não é, é da junta."
Interessante este imbróglio....

Anónimo disse...

só quem pode resolver o que diz o amigo do sempre atento é o João Lourenço voltar a camara.

Anónimo disse...

Volta à Camara: ressurreição dos mortos, diz o catecismo, só irá acontecer nos últimos dias.