domingo, 4 de junho de 2017

Azores Fringe 2017 na ilha das Flores

De 26 de Maio a 30 de Junho, o festival internacional Azores Fringe reúne este ano 300 artistas nas nove ilhas açorianas.

O calendário da quinta edição do festival Azores Fringe integra o Encontro & Expedição Fotográfica na ilha das Flores, com um grupo de 14 artistas prontos a explorar o ponto mais ocidental da Europa entre dia 9 e 12 de Junho com diversas actividades.

Na noite da próxima sexta-feira (dia 9), a população florentina é convidada a ir até ao porto das Lajes para assistir ao Festiva Lente, um projeto artístico em veleiros a navegar por portos de todo o Mundo, que chega à ilha das Flores com artes de circo, música e dança de cabaret para toda a família.

Incluído ainda na programação do festival Azores Fringe 2017 na ilha das Flores, a associação Reinventar Ilhas apresenta o concerto de Carlos Kabeção no próximo sábado (dia 10) pelas 21 horas no Valzinho, na freguesia da Fazenda. A entrada será gratuita e o concerto será ao ar livre se o tempo assim o permitir. A associação Reinventar Ilhas convida toda a população da ilha das Flores e recomenda que cada espectador traga uma almofada e manta para o seu conforto.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Diário Insular».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah vocês a nossa ex deputada agora até ajuda nas sopas do Espírito Santo!
Será campanha eleitoral? É porque a madame não dá ponto sem nó!

Anónimo disse...

E esta gente ia lá deixar de dar nas vistas. Trabalham que se fartam.

Anónimo disse...

está mais do que no tempo de deixar de atacar quem não se consegue defender.
Se faz é porque faz, se não faz é porque não faz, arre!
deixem-se de ataques

Anónimo disse...

O Jet-Set das Flores faz-se de deputados e deputadas.
Ao que chegamos...... gente morta de fome apanhada na rua......

Anónimo disse...

Não me parece gente morta. Sempre trabalharam e foram eleitos democraticamente . Agora que as respectivas tem o nariz empinado... lá isso têm. Uma então é de estalo! Uma doçura de acenos e sorrisos.lol tal rainha de Inglaterra. Só fachada, basta reparar no olhar que tem. Falsa , pobre homem.

Anónimo disse...

Há verdades que custam muito a ouvir. Os deputados, ao contrário do que certos bananas dizem, são mouros incansáveis de trabalho. Os 57 deputados que temos, por muito que custe a certa gente ouvir, não levantam cabeça. Querem provas? Vejam as pesquisas na internet feitas durante os plenários.

Anónimo disse...

Há muitos que que o trabalho deles é levantar o cu da cadeira para votar.