quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O que está (de florentino) no programa do X Governo Regional dos Açores...

Feita uma leitura "ao de leve" pelo programa do X Governo Regional dos Açores [o quarto (e último??!) liderado pelo "imperador socialista" Carlos César] e realizada uma aturada pesquisa (no documento) pelo termo «ilha das Flores», encontram-se meramente DUAS (2) referências e ambas sobre questões do passado (ou seja, políticas/obras já realizadas)!! Sumativamente: NADA!

A páginas 58 do documento pode então ser lido que «no período de 2000-2007, realizou-se um importante investimento nas infraestruturas de abate [de gado] que permitiu a substituição de estruturas obsoletas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, Pico, FLORES e Corvo».

A páginas 140 do documento (que servirá de guia para a governação autonómica regional "socialista" nos próximos 4 anos) pode ler-se [acerca de políticas culturais]: «foi na sequência de medidas concretas adoptadas que os habitantes de ilhas como São Jorge, FLORES ou Corvo passaram a ter acesso, com regularidade e nas suas ilhas, a espectáculos de música clássica e de teatro, e ATÉ MESMO DE CIRCO».

3 comentários:

Anónimo disse...

Para o circo eles devem estar pensar nas inaugurações repetidas de edificios inacabados e lanchas inapropriadas.

Anónimo disse...

muito boa a entervenção do antonio maria referente ao de são miguel ir com os seus barcos pescar para as flores proximo da costa.e a tirarmos o nosso ganha pão e não só que são dinheiro que não entrão na ilha das flores para o seu desenvolvimento mas sim entram em são miguel.

Anónimo disse...

os das Flores para fazerem repiza que vaiam pescar para as águas de
s. miguel, se fossem espanhois ou outra nação tinhas razão, sendo as águas das Flores, isso é tudo Açores; lê mais para aprenderes regulamentos; éh pá! há cada tolo nas Flores que envergonha os discretos; cala o bico se não tens que dizer