sexta-feira, 25 de julho de 2008

Desta vez é que é mesmo, mesmo, mesmo a última... ou então não!!

«Carlos César reitera que é última vez que se candidata à presidência do Governo Regional»

Notícia: «Jornal Diário», «Açoriano Oriental», «Correio da Manhã», semanário «Sol», «Notícias.RTP - Rádio e Televisão de Portugal», «Diário Digital», revista «Visão», «Jornal de Notícias» e ...

Veja-se a anterior "promessa não cumprida" do "Imperador Azórico": «afinal 2 não é igual a 2 mas deve querer dizer 2+2, ou como parece (não) funcionar a "matemática de César"...»

Entretanto, [anteontem] o Presidente da República, Cavaco Silva, marcou para 19 de Outubro as Eleições Legislativas Regionais nos Açores.

13 comentários:

Anónimo disse...

Este Sr.César não fica nada atrás do seu colega de Lisboa, o mui mentiroso Sócrates.
Ainda me lembro da última campanha eleitoral dizer na televisão com as calças na mão a implorar ao eleitorado que era "só mais uma vez".
Foi o que se viu...
Agora até quer pôr o filho na lista em lugar elegível...
Manda os filhos dos outros criar o seu próprio emprego, mas para o seu quer já assegurar rendimento certo e reforma antes dos 40...
Tal pai, tal filho...

Anónimo disse...

Não precisas ir tão longe...

Anónimo disse...

que sensação de dejá vu...
nao sei porque mas acho que ja vi este filme antes, ou estarei errado?

Anónimo disse...

Não estás errado, Emílio.
Aqui em Santa Cruz está exibição este filme numa câmara perto de si...

Anónimo disse...

O Sr. Emilio que muda de partido como uma bola de ping pong salta a rede devia saber que na politica não há gente com palavra.

Anónimo disse...

sou eu que tenho palavra naquilo que digo.

Anónimo disse...

tem toda a razao esse pessoal dito agora do ps e que antes era psd so quer e tacho e arranjar emprego para os filhos, ora o exemplo ta a vista falaram ai em camar pois o presidente arranjou emprego para o filho la mesmo e o vereador psd sim porque e psd comprado.... e mais esperto do que muitos pensam tambem esta la pelos sus interesses tambem arranjou emprego para a filha no centro de saúde é um escandalo...e...o ex vereador da antiga... rui noia tambem e agora uma alta figura do ps toda a vida foi um malandro, não quer puto, era psd o pai foi psd, mas agora da-lhe jeito virar a casaca porque tambem quer emprego para a filha e reforma para a mullher... e um escandalo..... o que dá pena e que as altas figuras do ps flores acham graça e ainda ajudam a festa... ate ao dia em que se hao de queimar, porque o povo não é tolo ta a topar esta m... toda!
bom bom e paulo valadao que não se mete em jogos sujos e um homem de palavra e nao usa jogos sujos e estratagemas, manipulaçao, jogar areia para os olhos e ainda se ficar a rir deles nao nao e homem para isso...
e vgai ganhar nao tenham duvidas...

Anónimo disse...

fala-se tanto na juventude, mas empregar jovens do calibre que o nosso amigo acabou de referir e bom para a ilha é.... já trazem o rei na barriga por serem filhos de gente fina e importante, se for um pobre desgraçado pena as gadelhas para arranjar emprego.
e o mais bonito é que esses meninos importantes ainda se gabam,de como é que conseguiram o emprego alem de não terem a minima noçao do que é a funçao pública, despejam cá para fora tudo o que ouvem de menos bom no serviço, fazendo intrigas é o pagamento por os terem posto lá.
a menina loirinha é um bom exemplo, vai contar ao seu padrinho coisas que requerem sigilo profissional, mas o padrinho tem de saber foi ele que a pos lá.
e além de contar, ardilosa como é que tem bem para quem saia, ainda inventa que é para sair importante e competente e os outros ficarem mal é a técnica especialista do pai... aprendeu depressa, mas não sei quanto tempo vai aguentar é porque parece que há quem não quer ser comido por tolo e com toda a razão.

Anónimo disse...

o que acabaram de dizer é a realidade, vejam só se os desgraçados apanham emprego, estão inscritos no centro de emprego há seculos e nada... e ainda querem votos.. vao mas é bujiar

Anónimo disse...

poqué que falam no pobre do emilio deixam o rapaz em paz e um pobre diabo que nan faz moça a niguem, olhem a vossa voltem e veijam bem quem sao os verdadeiros vira casacas

Anónimo disse...

a loirinha tem o apelido de caniche é boa né??' ahhh tem a mania que manda e é importante.
Mas acho que só manel das rosas é que lhe dá importancia, porque toda a gente já percebeu a peste que ali vai

Anónimo disse...

Deixem a rapariga em paz, se ela não se portar bem concerteza haverá quem tome providências quer o manel queira quer não

Anónimo disse...

que é uma peste é, mas deixem esse assunto para quem tem a ver com ela.
parem de se meter na vida das pessoas.Ora essa