terça-feira, 14 de julho de 2009

Um caso suspeito de gripe A nas Flores

Surgiu, esta segunda-feira [ontem, dia 13], mais um caso suspeito de gripe A nos Açores, sendo que desta vez é na ilha das Flores.

Trata-se de uma menina de 2 anos, que regressou de Boston no passado dia 9 de Julho e que se encontra internada no Centro de Saúde de Santa Cruz das Flores a aguardar os resultados das análises.

De resto, [presentemente] este é o único caso suspeito na Região. Ao todo estão confirmados, desde a passada semana, 11 casos de gripe A nos Açores.


Notícia: «Açoriano Oriental», rádio Atlântida e TV.net.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

R.A disse...

Felizmente a criança de dois anos das Flores não está infectada com virus H1N1.


Segundo informou esta manhã a Secretaria Regional da Saúde, foram negativos os resultados das análises da Gripe A referentes à criança de dois anos de idade que chegou dia nove de Boston.

Anónimo disse...

A Secretaria Regional da Saúde informou esta terça-feira que foram negativos os resultados das análises da Gripe A referentes à criança de dois anos de idade que chegou dia nove de Boston. A criança em causa está em observação no Centro de Saúde de Santa Cruz das Flores.

Anónimo disse...

mas vai chegar á nossa ilha a gripe A, isso nao tenham duvidas.

farto de mamões... disse...

Ó Markito "tira essa boca pr'a lá"!

Já temos aqui nas Flores "pragas" suficientes e ainda nos queres arreliar com mais uma?

Jacob disse...

Sem dúvida,isso chegará a todo o lado.Isso ainda é uma "gota" no Oceano...

Anónimo disse...

vamos morrer todos

Anónimo disse...

eu não tenho medo da gripe á, tenho medo é da gripe dos suinos de cá, esses é que dão que pensar, até levam pessoas ao suícídio.o santo cristo vai ser muito grato a estes.quem faz tanta maldade vai ter recompensa, a justiça divina pode tardar mas não falha, há quem tenha feito teatro de tão maldisposta que ficou quando soube a noticia, devem ter sido remorsos??? pobre de quem não se sabe defender destes virus humanos!!!!passam por cima de tudo e de todos para conseguirem as suas vinganças.quem tem amigos destes não precisa de inimigos.