sábado, 3 de outubro de 2009

Setembro: novos recordes de audiência!

No passado mês de Setembro voltamos a superar os máximos de audiência mensal do «Fórum ilha das Flores».
Nas visitas únicas, o anterior recorde datava de Junho passado: 10.611 (resultando em 354 por dia); em Setembro (ob)tivemos 11.244 visitas únicas (média diária de 375).
Quantos às páginas vistas, tínhamos como anterior recorde também o pretérito mês de Junho (17.230, dando 574 diariamente), esse resultado foi levemente ultrapassado em Julho (17.698 no total, resultando numa [inferior] média de 571 por dia) e sendo largamente superado no passado mês de Setembro com 18.623 páginas vistas, resultando em 601 diariamente.

Saudações florentinas!!

2 comentários:

FDM (boneco virtual, congratulando-se com o aumento do "share" do Fórum)... disse...

O crescente aumento das audiências
resulta da boa qualidade dos posts publicados, abrangendo temas muitos diversificados, desde os de âmbito da Ilha e outros de âmbito geral.

No meu entender, esta circunstância apela à consulta diária deste Fórum e por via disso fideliza um auditório bastante vasto.

A participação através da caixa de comentários, com vivacidade e contraditório, também contribui fortemente para a manutenção desta tendência crescente das audiências.

É justo realçar que a qualidade dos comentários melhoraram substancialmente, por parte dum grande grupo de comentadores, e por essa via a "boa moeda" expulsou a "má moeda" que se circunscrevia ao insulto gratuito e rasca.

Parabéns ao Fórum e à sua Dignª Administração.

FDM (boneco virtual, esmiuçando os sufrágios-III)... disse...

No "tempo de antena" dum candidato à Junta de Freguesia de Santa Bárbara, na Ilha Terceira, este diz, e a propósito do arranjo das «estruturas físicas», que o «cemitério é o espelho da freguesia».

Sucupira e Odorico de Paraguaçu revisitados...

Mais uma delícia «very tipical».

»»»»Clickar no nick FDM»»»»»»

Cordialmente,