segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cortar os subsídios de férias e de Natal... é coisa que a alguns não lhes assiste, em concreto aos nomeados do austeritário Governo de PSD+CDS/PP

Paulo Núncio é secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (ordenou esta nomeação, agora publicada em «Diário da República») e integra a Direcção do CDS/PP de Paulo Portas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de ladrões e chulos.

E anda o fisco a coimar e a rapinar os pequenos contribuintes e trabalhadores para entregar a esta corja que nos vai pôr pior do que a Grécia.

Desobediência civil, e já!

Anónimo disse...

A escumalha que nos governa, vai aos poucos clarificando posições.

Ficamos a saber que, se todos os portugueses são iguais, mormente para pagar impostos e exigir sacrificios, outros, os nomeados pelo governo, são mais iguais, porque imunes à austeridades.

Este Secretário de Estado é do CDS-PP, partido que, como se sabe, conta aqui nas Flores com o Dr. Rosa.

Anónimo disse...

A crise é vivida somente pelo povo, os politicos não sabem o que significa esta palavra pois os seus altos salários permitem viver sem restrições! Quem paga é sempre os contribuintes! O nosso país, as nossas leis e a nossa democracia (de fachada) é assim mesmo e permite isto tudo!

Anónimo disse...

Eu não quero cortes no meu subsidio de ferias nem do Natal os politicos que ganham mais de 2000 euros estes pode-se cortar que já ganham demais.