quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aumento de impostos para os Açores

A Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia da República aprovou a proposta do Governo de Passos Coelho e Paulo Portas, rejeitando todas as alterações que os Açores queriam introduzir. A revisão da Lei de Finanças Regionais foi ontem votada na especialidade e hoje discutida e votada em plenário.

A diminuição de 30 para 20 por cento do diferencial fiscal entre os Açores e o Continente é o assunto mais polémico da lei agora aprovada: a nova Lei de Finanças Regionais vai obrigar os açorianos a pagarem ainda mais impostos em 2014, mais IVA, mais IRC e mais IRS.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Independencia!

Era o que faltava pagarmos as danças e novelas protagonizadas pelo "irrevogável" dos submarinos.

Esta gente tem os seus capangas nos Açores. O penteadissimo Freitas, que anda por aí a escorrer brilhantina, e um tal Lima, de trejeitos indescritíveis.

Anónimo disse...

Não votaram neles?
Agora aguentem-os...

Só tenho pena é a com a leviandade com que se aumenta 10% do custo de vida das pessoas, quando já ninguém têm margem para absorver mais aumentos!

Anónimo disse...

Já lá vão alguns anos que eu chamava atenção para pegarem no sacho e produzirem, e ninguem ligou e até me chamaram cana-roca.Todos reclamam e nada fazem o que esperam de uma crise estes jovens que não querem trabalhar. Se nas flores e em outras Ilhas todos se viraram para oa estudes pensando que só teriam empregos mas não trabalho o que se enganaram com o numero da porta.Sou plenamente de acordo todos estudarem, mas tem que puxar pela sua cabecinha para terem um futuro que lhes dei um bom pé de negocio sem pensar em subsidios. Escreveu estas pequenas linhas aquele que voces lhe baptizaram por cana-roca.

Anónimo disse...

peçam euros em quem votaram e que estão bem sentados a falar para as moscas, pois nem essas os querem ouvir!! A esses os 10% não lhes fazem falta, pois irão arranjar qualquer "coisinha" para colmatar essa falha nos bolsos deles!

Anónimo disse...

A erscumalha sem pisca de vergonha que governa Lisboa, decidiu roubar os Açores.
Camada de estupores.
O que é que dizem os representantes locais destes grandessissimos?
Era pegar numa corda e correr tudo nos caminhos, como fazem na Terceira.