quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Jangada vai ao Faial e a São Jorge

O florentino grupo de teatro A Jangada irá apresentar a peça "O Urso" no Faial e em São Jorge.

A peça "O Urso", de Anton Tchékhov, encenada pelo grupo de teatro A Jangada será apresentada na sexta-feira (dia 8) no auditório da Biblioteca Pública João José da Graça e no domingo (dia 10) na Casa dos Tiagos, na vila do Topo, em São Jorge.

Os espetáculos, integrados na Temporada Artística 2015, terão início pelas 21 horas, apresentando uma comédia de costumes que brinca com a guerra dos sexos, ao mesmo tempo que expõe as mazelas de uma sociedade com uma moral rígida e repressiva. Esta peça tem direção artística de Joaquim Salvador, contando no elenco com António Lopes, Kathy Sousa e William Braga.

Adicionalmente o grupo de teatro A Jangada também irá apresentar a peça de teatro infantil “No Planeta dos Girassóis”, amanhã e sexta-feira em sessões bi-diárias no auditório da Biblioteca Pública João José da Graça (na Horta).


Notícia: inestimável "serviço informativo" do GaCS [Gabinete de apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiros embaixadores do nome da Ilha das Flores!!! Obrigado pelo vosso trabalho e empenho, boa continuação e muita merda!!

Anónimo disse...

O rudimento de ideias das onze e trinta e oito, conhecido nestas andanças por "besugo", só gosta de "comédias" singelas com palavras porcas pelo meio.
Um trambolho grosseiro, intelectualmente rude, que temos de arrastar.

Anónimo disse...

Pois,quando não se consegue fazer rir de outra forma,recorre-se a um determinado nível de linguagem,que ao menos a uns poucos,faz rir. Se ninguém rir,também é chato. E fazer rir é muito mais difícil do que se pensa!...