sábado, 23 de maio de 2015

Alterações ao trânsito na Fajã Grande

A Câmara Municipal de Lajes das Flores informa que o trânsito estará condicionado na freguesia da Fajã Grande, nas ruas abaixo mencionadas, na próxima segunda-feira (dia 25), entre as 10 horas e as 18 horas, por ocasião das comemorações do Dia da Região:

• Rua da Via d’Água e Rua do Porto - trânsito somente no sentido descendente Sul-Norte;
• Estrada municipal da Ponta da Fajã - trânsito somente no sentido Poente-Nascente no troço entre a Rua do Porto e a Rua da Tronqueira;
• Rua da Tronqueira - trânsito somente no sentido ascendente Norte-Sul.

É pedida a colaboração de todos, e que sigam as indicações das autoridades para que o trânsito e o estacionamento decorram da melhor forma possível.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sou a favor de cortar apartir dos terreiros num só sentido sendo a alternativa subir a rocha da ponte a pé vaiam mas é pastar para outro lado. a CMLF pareçem uns tótós pois são os unicos a trabalhar os restantes serviços dependentes do governo Florestais, serviços de desenvolvimento agrário obras públicas nem um carro para auxiliar

Anónimo disse...

o melhor que esta camara faz é pagar para irem de barco.

Anónimo disse...

A frugalidade, a contenção e a simplicidade não desmerecem o dia maior dos Açores. Bem pelo contrário. O culto do Divino, que une todos os Açorianos de boa vontade, assenta na modéstia, na partilha e no despojamento.
Amanhã, na ruralidade da Fajã Grande, temos as cliques mandantes por aí. Vamos ter o privilégio de ver, ao vivo e a cores, "o nosso a arder". Vão ser aviões cheios de gente de São Miguel, carros e carripanas, beberetes e comezainas, tudo à custa dos nossos esmifrados impostos.
As festas do Divino, desde Santa Catarina à Califórnia, passando pelos Açores e pela Fajã Grande, pouco ou nada tem a ver com isso.

Anónimo disse...

Esta festa da autonomia aqui nas flores veio tapar o sol com a peneira mas e mim não me convenceu que eu nestes siocialistas nunca mais voto e espero que minha familia tambem faça o mesmo já que os lajenses foram enganados por esta camara onde dizia que era nas Lajes.

Anónimo disse...

Senhores comentadores do Forum, a festa foi feita na Fajã por alguns motivos, o Presidente da Assembleia é da Fajãzinha o Representante do Governo nas Flores vive na Fajã , os dois deputados do PS, teem casa na Fajã, o Presidente da C.M.Lajes perdeu na Fajã,

Anónimo disse...

Eu como vivo fora da ilha achei vergorlhoso o que se passou nas Lajes das Flores com respeito ao dia da Autonomia.