domingo, 31 de maio de 2015

Grupo de foliões das crianças da Lomba

Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

quero saber se este ano na festa do emigrante se alguém tem a coragem de por de pe um desfile das actevidades económicas da nossa ilha ? coisa que nesta ilha nunca foi feito .

Anónimo disse...

eu queria ver a alvorada não bruno fazer polica.

Anónimo disse...

gostei ver estes jovens .pior este bruno fazer politica ainda fala jose musica

Anónimo disse...

Tinha que vir o Bruno fazer politica.Haja paciência.ninguém pode com estes políticos, será que eles ainda não se aperceberam que estamos fartos deles, eles não fazem nada por nós, só estão a espera dos votos.

Anónimo disse...

Começou a época da dança das cadeiras!

Anónimo disse...

este politico é como o da lajes deixa sair tude da vila mas já ouvi dizer que o joão lourenço vai voltar e espero que seja verdade para estas lajes sair desta soneira.

Anónimo disse...

estes tolos das lages falam joao lourenco esse esta bem cheio deixou camara rota.

Anónimo disse...

Anónimo das 18,39 em primeiro lugar aprenda a escrever Lajes com um-J- em segundo se tive-ses um bocadinho de raciocino vias que o João fez muito trabalho no Concelho das Lajes sem ter governo da sua cor.

Anónimo disse...

mais uma para o anonimo das 18.39 para atinar, vez a camara das lajes da cor do governo e nada fez até á data a não ser farró e obras pelo canudo. as lajes com falta de uma hotel, as lajes com falta de um aumento do porto de recreio, as lajes com falta de um centro de saúde, as lajes com falta do ensino obrigatório, etc,etc e é da mesma cor do governo e ainda nada disto feito.

Anónimo disse...

o joão lourenço sempre foi um homem lutador com vontade de fazer tinha pouco dinheiro mas se tive-se muito nos anos que esteve na camara as lajes hoje era uma cidade.

Anónimo disse...

Verdade anónimo das 18:01,se o João Lourenço tivesse tido mais dinheiro nos anos que esteve na camara, hoje ele seria o homem mais rico do mundo.Porque vontade tinha ele de fazer, mas era sempre para tirar lucro para ele e seus amigos, claro!

Anónimo disse...

tu anonimo das 12.45 se tive-ses um negocio igual e se fosses presidente da camara ias mesmo dar a ganhar aos outros.

Anónimo disse...

Olha anónimo das 14:42 eu não sou político nem penso ser, mas acho que se pode ser presidente e ser honesto, ou então isto está muito pior do que eu pensava.Eu podia ser presidente e ter um negócio igual, mas ganhar está certo, só que pode ser com negócios claros, mas talvez isso já não existe.Pena as pessoas pensarem como tu,assim os políticos podem fazer o que lhes apetece.Por isso há tanta trafulhisse.

Anónimo disse...

Todos os politicos são corruptos, vão para a politica para ganhar muito dinheiro, não de ordenado, porque há muita gente com ordenados iguais, com menos trabalho.