sexta-feira, 22 de maio de 2015

Novas regras para deslocações geram grande revolta dos doentes florentinos

Doentes da ilha das Flores estão revoltados porque acabam de perder regalias nas consultas aos especialistas em São Miguel.

Há quem esteja a tentar organizar uma manifestação para a próxima segunda-feira, Dia da Região. As comemorações este ano são na Fajã Grande.

O secretário regional da saúde deslocou-se à ilha das Flores para conversar com os queixosos.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Não temos coragem para fazer outro tanto!
A maior parte tem o rabo bem preso e medo deles!

Anónimo disse...

Hê Moços vamos a cima

Anónimo disse...

o secretário não vai ceder,e nós nas próximas eleições vamos dar.lhe o cartão vermelho.Se não houvesse uma maioria absoluta eles tiesperar e quando chegar para o ano votar em gente séria ou seja votar bem em conciencia e mudar de politicos para que a nossa ilha não seja tão prejudicada assim como o corvo este governo t~em que apanhar um valente justo.

Anónimo disse...

Boa tarde, gostava de saber se vai haver alguma manifestação na segunda feira na Fajã Grande e a que horas vai ser, por favor, pois queria ir também.Obrigado.

Anónimo disse...

quando estamos doentes, pouco interessa se somos tratados no faial ou em sao miguel.
A diferença é que esta gente quer ir passear para o parque Atlantico.

Anónimo disse...

Houve gente a falar e a dizer mal do Sr secretario!
Muito cuidado quedo se fala do nosso superior hierarico!
olhem qe os processos disciplinares existem e depois pouco vale fazermos espetaculos de esterismos e fazermos que estamos muito nervosas.

Anónimo disse...

a saúde esta mesmo bem doente.este secretario devia era de estar a trabalhar no hospital visto que e medico,faz mais valta a saúde ,pois como secretario so tem prejidicado os doentes.

Anónimo disse...

São os médicos que tem de se deslocar às Flores e não os florentinos a Ponta Delgada que, como facilmente se constata, é a nova capital do império.
Não é mais barato?
Como é que os nossos filhos para entrarem num simples curso de medicina, precisam de notas mirabolantes, e não temos médicos?
Antigamente também não tínhamos professores. Abriram-se vagas na universidades, arranjaram-se sistemas racionais para as colocações e as escolas, nos quatro cantos do país, já tem corpos docentes estáveis e capazes.
Os médicos são porventura melhores do que os professores? Tem porventura mais responsabilidades? É coisa de gente normal, que se sabe governar, importar médicos colombianos e ucranianos e trancar as universidades aos nossos jovens?

Anónimo disse...

"Anónima das 14:52 disse:
Quando estamos doentes, pouco interessa se somos tratados no Faial ou em Sao Miguel.
A diferença é que esta gente quer ir passear para o Parque Atlantico."

Puro comentário de político no género feminino!
E tu vais passear todas as semanas à minha custa e de todos os outros!
Vai mas é trabalhar malandra!

Anónimo disse...

Este secretário tal como outros tem a vida feita pois já á anos que forneçe ao governo os carros que no continente são designados do inem nos Açores tem outra designação e é este rapazote que lança o concurso faz o projecto dá formação e vende a viatura , está mal ele ,está pouco se lixando para nós;

Anónimo disse...

A anónima das 14:52 ,não vai para o Parque Atlântico.mas vai para o Colombo ,para o Vasco da Gama e outros sítios, por isso fala assim de barriga cheia.

Anónimo disse...

E a manifestação. Os mansos não fazem

Anónimo disse...

Peçam às forças vivas (mortas) da nossa Ilha o favor de dizerem quanto gastaram em deslocações para a grandiosa festa de hoje!
É um festim de aviões, celebrações, e outras coisas terminadas em "ões"!
Nisto eles não cortam, mas nós cada vez mais gostamos deles!

Anónimo disse...

A ver vamos se não enche mais a barriga!
Rezam as más línguas que está tudo preparadinho para encaminhar a dita senhora para meandros políticos mais profundos!

Anónimo disse...

Qualquer dia estamos a pagar a saúde há nossa custa esta politica da saúde vá-nos matando aos poucos enquanto a nossa classe politica tem saúde á borla não fazem nada e enchem os bolsos á nossa custa. Não posso com estes políticos sem vergonha sem honestidade não merecem o ar que respiram.

Anónimo disse...

Também sou da mesma opinião do anónimo das 09:53, não se pode com políticos, são todos iguais, sem vergonha,sem honestidade, não fazem nada e ainda andam a passear e a ganhar ordenados exorbitantes.Logo a seguir recebem reformas chorudas.O que eles querem são os nossos votos, depois esquecem que nós existimos.

Anónimo disse...

Por falar em políticos e doentes, lembro me sempre do nosso ilustre deputado vindo de Viana! Será que a sua percentagem de incapacidade física foi revista e corrigida? Ao que parece tinha muita percentagem de incapacidade física, mas não passa de uma farça!
Incapacidade intelectual, pouca inteligência...isso já sabemos como é! Resta corrigir a física!
Aldrabão tens o rabinho preso...