sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AAiF realiza jantar de São Martinho

A Associação Amigos da ilha das Flores (AAiF), situada em Ponta Delgada, organiza amanhã (sábado) o seu já habitual jantar de São Martinho.

Susana Vaz, presidente da AAiF, salientou que o objetivo desta iniciativa é fazer de conta que os participantes estão na ilha das Flores: “O nosso objetivo maior é sempre reunir os florentinos e não florentinos e aquecermos o serão com o cheiro e sabor das Flores e fazermos de conta que estamos lá”, afirma a responsável.

Da ementa constam vários petiscos cozinhados em forno de lenha, como o feijão assado à moda da ilha das Flores, entrecosto e borrego assado, batata doce e branca, abóbora, pão, castanhas assadas, água, sumos e vinho.

A presidente da AAiF adiantou que a adesão do público é muito boa, revelando, ainda, a sua grande satisfação pelo trabalho desenvolvido, em geral, pela associação: “Graças a Deus que não temos dificuldades nenhumas, as nossas atividades correm-nos sempre bem, tendo havido sempre pessoas interessadas e o outro aspeto fundamental da nossa associação é receber os florentinos que se deslocam por motivos de saúde e que ficam alojados na nossa sede e que felizmente gostam de estar na nossa casa, é muito bom”, explica Susana Vaz.

A Associação Amigos da ilha das Flores tem por objeto desenvolver atividades que promovam o bem-estar dos florentinos e daqueles com quem vivem, bem como incrementar o intercâmbio com a ilha das Flores, realizando ações culturais, sociais ou desportivas.


Notícia: rádio Atlântida.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: