sábado, 3 de setembro de 2016

Balanço possível dos deputados regionais "florentinos" nesta X legislatura açoriana

Provavelmente constitui a mais miserável representação política que a ilha das Flores alguma vez teve na Assembleia Legislativa Regional... só eventualmente equiparável à III legislatura açoriana (1984-1988).

Com base nos dados publicamente disponibilizados pela Assembleia Legislativa Regional abaixo se mostra um balanço quantitativo do trabalho político dos deputados regionais "florentinos" nesta X legislatura açoriana.
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mal por mal antes o Bruno Belo que pelo menos fêz mais requerimentos que os outros,o senhor Pereira foi o que menos trabalhou,pudera tem o lugar seguro para quê se preocupar,que continuem sempre assim como estão.

Anónimo disse...

O senhor Pereira não para! Sempre entrou ouvir os habitantes e resolver os problemas. Para mais ele nem é das Flores. Faz muito mais do que quem só critica.

Anónimo disse...

Como é que podemos fazer escolhas conscientes se no lugar de votar-mos em pessoas, votamos em partidos? Os partidos da forma como funcionam são o cancro da democracia. 4000 pessoas, pouco mais do que 3000 eleitores, não podiam ter uma democracia mais participativa e escolher pessoas?

Anónimo disse...

As estrelas partidarias, quais atores, prometem maravilhas com o proposito de serem eleitas e se escancharem na teta publica. Gostam dos espectaculos mediaticos, com jornais e televisoes, e armam-se em educadores do povo, falando em audiencias e abencoando o maralhau. Ha um conhecido trambolho, identificado por muitos por 'burra branca' que para alem destes atributos e velhaco, invejoso e safado.