sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Primeira edição da Semana da Fotografia

Com diversas actividades espalhadas pelas ilhas das Flores e do Corvo, de 5 a 11 de Setembro vai decorrer a Semana da Fotografia das Lajes das Flores.

Iniciativa resultante da realização do curso de iniciação à fotografia tutorado pelo fotógrafo freelancer José Franco, esta primeira edição da Semana da Fotografia das Lajes das Flores irá decorrer durante a próxima semana.

Esta Semana da Fotografia contempla um conjunto diverso de eventos e atividades, nomeadamente exposições, palestras, trilhos pedestres, projeções de filmes, passeios fotográficos na ilha das Flores e na ilha do Corvo, apresentações de portefólios fotográficos, momentos musicais, entre outros.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à população.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de fazer obra para o desenvolvimento desta Vila Lajense e fixar os poucos que ainda estão faz é coisinhas de crianças. Haja paciencia para aturar tantas festas. Volta João Lourenço tu com dividas deixaste muita obra feita e este nada.

Anónimo disse...

Já que se fala muito em fotografia, perguntava alguém da Camara se sabe quando entra em funcionamento o Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes anunciado pelo seu Partido já a mais de 3 anos.

Anónimo disse...

Amigo anónimo 03/09/2016, 10:26:00, tu que queres obras, grandes obras pra fixar gente, arranjar postos de trabalho. diz-me lá que obras é que o teu João Lourenço fez e que criaram postos de trabalho. grandes dívidas, já sabemos que ele deixou, mas criação de postos de trabalho, não estou a ver...

Anónimo disse...

Bem gostava de saber uma única obra do João que proporcionou emprego? triste quando saiu o ranking das autarquias em 2013 aquando das autárquicas o município das Lajes ser o primeiro, infelizmente o primeiro da lista dos mais pobres do país...

Anónimo disse...

o anónimo das 15.19 só fala mal do João Lourenço por estar no tacho mas não responde á pergunta do anónimo das 12.01 a perguntar quando entra em funcionamento o Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes das Flores.

Informado disse...

Bem, é que o anónimo ds 11.14 do dia 8 sabe quem é o anónimo do dia 6 das 15.19, quanto ás pertinentes questões do posto de saúde o joão se em vez de dar cimento tintas e tudo do erário público (sim que dele não dá nada a ninguém), tivesse o feito já nem era questão o Posto de socorros das Lajes) Existe sim falta de pessoas com capacidade de trabalho e que não queiram só mamar à conta dos impostos de quem arduamente trabalha!

Anónimo disse...

em resposta ao anónimo das 16.14 como o João Lourenço não fez o posto de socorros das lajes o secretario do Partido Socialista disse que iria fazer mas pelo que vejo foi só palavras e espero que o povo esteja atento a esta situação em outubro não se deixando enganar mais.