quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Agentes da PSP sem sítio onde dormir

Três agentes da PSP ficaram sem sítio onde dormir após terem de abandonar a camarata da Esquadra de Santa Cruz das Flores, que vai para obras de recuperação e melhoramento.

Esses três agentes estão em quartos emprestados por conhecidos na ilha das Flores. A PSP afirma que tentou “disponibilizar soluções mais próximas para a mudança temporária”, mas os polícias recusam uma ida e volta diária até à camarata da Esquadra de Lajes das Flores, num percurso de uma hora.

A camarata da Esquadra de Santa Cruz vai para obras de recuperação e melhoramento, assegura a PSP, recusando a versão de fonte sindical de que a mesma será desativada para aumentar a área da esquadra. O espaço onde dormiam os agentes já havia sido notícia no jornal «Correio da Manhã» há exatamente um ano, devido às más condições que oferecia.

O jornal «Correio da Manhã» sabe que os três agentes foram formalmente notificados para abandonar as camaratas. E recusam as viagens diárias até às Lajes porque, denunciam, “só há três carros-patrulha e todos têm avarias” e “não há transportes públicos”. A PSP diz que garante o transporte.


Notícia: jornal «Correio da Manhã».
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

o pereira já deveria ter resolvido este problema.

Anónimo disse...

Qualquer cidadão que vai trabalhar para um lugar trata de arranjar o seu alojamento. É assim com os professores, com os médicos, com os engenheiros, com os pedreiros, com os chefes de cozinha, com os depenados funcionários públicos e com os farmacêuticos.

Esta fita tem porventura algum sentido?

Anónimo disse...

apoiado a 100 por cento, anónimo das 11:08!
que paguem como os outros pois não são mais do que ninguém!

Anónimo disse...

o pereira ganha 4 mil por mês não precisa de se chatear com isto

Anónimo disse...

deixem o homem em paz ele faz mais que o bruno so diz mal dos outros agora também vai dezer mal do joao paulo .

Anónimo disse...

e tolos foram aqueles que votaram nele.

Anónimo disse...

A mim ninguem me dá casa

Anónimo disse...

andaram a pedir obras e remodelações e condições de trabalho e agora que as teem querem mais o que?

Anónimo disse...

A má língua continua. Nada contenta esta gente. Se as instalações da PSP, tem espaço para alojar o pessoal que está cá destacado,que mal há nisso? Querem fazer obras? Óptimo! No entretanto, põe à disposição uma alternativa,os visados não querem, não necessitam, pronto ! Tudo bem! Tem solução? Muito bem.Para quê a polémica?
E já agora, e para vossa informação, já houve apoio,com habitação oferecida a professores, farmacêuticos,médicos, porque tínhamos falta deles e era um incentivo.

Anónimo disse...

Houve apoio noutras épocas. Hoje o emprego escasseia. As pessoas tem de procurar as suas casas e paga-las com o seu ordenado.

Anónimo disse...

E estão a esquecer-se; houve casa para o Manuel Herberto Rossa, para o camacho, para o ManuelMaciel,para o José António Neto Ávila, todo o tempo que pemaneceram nas Flores.Santo estado que se abre a todos

Anónimo disse...

ha muito gente que pensa que os florentinos são esquecidos, isto é referente ao que diz o anónimo das 8.43.

Anónimo disse...

Com o que parece que ganha um polícia em início de carreira,e tendo em conta as rendas que por aí se praticam,se não fosse assim, não teríamos cá ninguém, pois morreria de fome.