quinta-feira, 19 de julho de 2007

A ilha das Flores no "You Tube"... (IV)


De novo encontramos no «You Tube» [sítio de partilha de vídeos na internet] algo relativo à ilha das Flores, desta vez um pequeno "filme" sobre as nossas belíssimas lagoas, sendo este vídeo da autoria de "barco987" [um tal Ricardo, de 35 anos, e que desconhecemos quem seja], que intitulou o seu vídeo de «Ilha das Flores - visita».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

E ainda há gente por ahi que pensem que ja se ultrapassou a epoca de bairrismo........pois eu acho que tao bem errados....onde estao os fotos da festa do emigrante.......bem a nova comissao da festa este ano esta de parabens porque soube dar a volta a isto e até foi capaz de convidar a jangada para actuar. Foi excelente....pelo o menos que os colaboradors deste forum podia fazer era postar algums fotos....o sera que o bairrismo esta mesmo em grande neste site??????

Anónimo disse...

Devo dizer que concordo contigo,nada de noticias ultimamente.

Fórum ilha das Flores disse...

O nosso mail é forum.flores@gmail.com
Manda as fotos da festa do Emigrante e nós publicamos de boa vontade.

Anónimo disse...

Mais uma vez muito obrigado, ao forum e ao Sr. Sandro pelas fotos publicadas.

Anónimo disse...

poh a comiçao de festa o ke melhor fez foi gastar euros desnecessariamente so a janganda por metade da peça levou 2500€ imagina-se o resto enfim...

Anónimo disse...

Cada coisa tem seu preço.
Não tenho noção quanto pode custar espectáculos desse género...
Mas meus srº e srª a jangada foi mesmo muito bom e pode ser vista em qualquer lugar que não fica nada atrás de alguns grupos continentais .

Anónimo disse...

lajense segundo, não sei quanto custou a jangada ter vindo ás lages o que sei é que mereceu o dinheiro fizeram uma excelente coloboração na festa e se o lugar ser pequeno para tantas pessoas e o barco tive-se vindo na sexta e sair no domingo de certeza que teriam de mudar o teatro para outro local que de certeza que os de fora queriam ver.

Anónimo disse...

sim iam fazer o teatro no campo de futebol pa ter espaço so ai... aja paciencia