terça-feira, 3 de julho de 2007

Plano de Ordenamento da Orla Costeira: II Fórum de Participação Pública

De Carlos Pereira da Silva (coordenador da participação pública do Plano de Ordenamento da Orla Costeira da ilha das Flores) recebemos [por email] o pedido de divulgação do II Fórum de (Discussão) e Participação Pública do Plano de Ordenamento da Orla Costeira da ilha dos Flores.
O evento realiza-se na próxima segunda-feira, dia 9 de Julho, pelas 20h30 no Auditório Municipal da Câmara Municipal das Lajes das Flores. Será apresentado e discutido o trabalho até agora executado pela equipa do Plano de Ordenamento Costeiro, para que este possa ser apreciado e serão esclarecidas as dúvidas que possam existir.
Para que o Plano de Ordenamento da Orla Costeira da ilha das Flores possa ser um efectivo elemento de desenvolvimento, a participação de todos é fundamental nesta discussão pública. Ficam também convidados todos os florentinos a visitarem o sítio dos Planos de Ordenamento da Orla Costeira, onde inclusive pode ser consultada mais informação sobre o andamento dos Planos de Ordenamento das Orlas Costeiras de outras ilhas açorianas, sendo ainda possível fazer o registo de participação no Fórum de Discussão lá existente, para se partilhar e discutir ideias.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Unknown disse...

O ornamento da orla costeira é um mal necessario mas tenho pena daqueles que ficarão sem moura para ir ás Vejas.

Anónimo disse...

realmente o problema maior talvez seja a moura, pois as cagadorias vão continuar a debitar paea rocha, como na primeira obra de consolidação da orla costeira de Santa Cruz