domingo, 16 de dezembro de 2007

Em São Miguel: Associação Amigos da ilha das Flores celebrou época natalícia

A Associação Amigos da ilha das Flores [AAiF] celebrou o Natal com uma festa/convívio em que estiveram presentes cerca de noventa pessoas entre florentinos, familiares, amigos e simpatizantes, além dos utentes que se encontravam hospedados na sede da AAiF por se terem deslocado das Flores a São Miguel por motivos de saúde.

A festa começou logo pela manhã na sede da Associação, com todos os preparativos necessários para a confecção de um almoço tradicional de ‘matança’ de porco, com caçoila, feijão assado, bifes, inhames, pão de milho e laranjas.

Além do almoço propriamente dito, a festa prolongou-se durante a tarde em são convívio e amena conversa, com música e animação, sem esquecer o sorteio de um cabaz de Natal (que saiu à sócia Maria Olívia Barbosa) e a distribuição de pequenas lembranças às crianças presentes na festa.

Na ocasião o presidente da direcção, Jacinto Avelar, agradeceu a presença de todos e desejou umas boas festas a todos os presentes e respectivas famílias.

Este evento organizado pela AAiF também teve divulgação [embora mais resumida] no «Diário dos Açores».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Solicito à Direcção da Associação dos Amigos da Ilha das Flores para actualizarem o seu site e colocarem lá fotografias dos eventos que lá realizam, como acontece no site da Casa do Triângulo e publicar a lista dos seus sócios como faz esta associação congénere.
Obrigado.
Uma Florentina ausente noutra ilha, mas sempre com muitas saudades da sua terra e da sua gente.
MEASMF.

Anónimo disse...

POÇAS,NAO SE VE OU OUVE FALAR DESSA ASSOCIAÇAO QUE NAO SEJA A COMER OU A BEBER.VAO ENCHER A PANÇA PARA OUTRO LADO.

Anónimo disse...

Anónimo de 29.12 17:49:00 :

De duas uma:

Ou és muito rico porque não precisas de te alojar na sede da associação quando vais a SMG

Ou é um ignorante armado em chico esperto que mais valia era estares quieto e calado, pois um parvo caladopassa por normal, mas logo que dá sinal de sí, nota-se que é só "casquinha"