terça-feira, 25 de novembro de 2008

Exportação de peixe da ilha das Flores gera discórdia entre CDS/PP e a SATA...

O «CDS-PP diz que o peixe das Flores apodrece no Aeroporto» [notícia: «Jornal Diário», RTP/Antena 1 - Açores, «Diário dos Açores», «A União» e «Correio dos Açores»], sendo que a «Sata Air Açores desconhece a existência de peixe retido nas Flores» [notícia: «Jornal Diário», «Diário dos Açores» e «Correio dos Açores»].
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Já que estamos a falar de podridão, há alguem para limpar as ruas de Santa Cruz??

Anónimo disse...

Quem autorizou a colocação de fotos da venda de peixa na lota das flores??? LOL fantastico!!!!

Anónimo disse...

aguenta sata eu exo que o pp devia pedir que os dois funcionários da sata que são do pp o paul e o ansel fossem despedidos eheheheeh os próprios pp´s são incompetentesw ali aguenta

Anónimo disse...

todo o homen casado de fresco quer fazer muito mas esta do cds foi triste e uma grande parte dos funcionários da sata votaram pp e agora apanham por tabela o pp são uns uns unjs fascistas mas dão pacadinhas nas costas na altura das eleições

Anónimo disse...

os próprios compamheiros do pp ( Paul Ros) são incomperent dito pelo pp que vergonha e ainda votaram em sacanas destes

Anónimo disse...

Não sei quem tem razão nem me preocupo com isso, uma coisa é certa, é sobejamente conhecido o problema do escoamento de peixe, é mais fácil exportar uma ou mais caixas de lapas (memso com legislação contra) do que exportar peixe, talvez, quem sabe?!?!? falei

Anónimo disse...

Boa noite a todos os florentinos e restantes leitores, já que estamos a falar de peixe vou começar por fazer uma peixarada, pois nesta ilha ou comemos ou somos comidos só os grandes e que se dão bem, vou dar a conhecer uma historia que me chegou aos ouvidos no café do Gil o lugar das boas informações. Uma senhora que se faz muito com o pescoço bem levantado que sabe falar de todos e de tudo mais o seu querido marido mas que não tem vergonha da sua filha estar a comer de graça na cantina da escola esta senhora que trabalha na hora do almoço na farmácia de Santa Cruz das Flores que tem 3 carros 2 casas (1 Santa Cruz e outra na Ponta Ruiva) tem 2 lanças gado terras e ainda tem a lata da filha comer de Graça sim de Graça a conta do governo na cantina da escola dizendo que ela e deslocada da escola que fechou nos Cedros, como pode ser deslocada pois se ela vive em Santa Cruz a filha frequentou a Creche Girassol antes de ir para a Pré em Santa Cruz como podem estar todos de olhos fechados mas é natural pois como ela tem a junta dos Cedros na mão é natural. Quando se tem dinheiro para luxos não se pode ter para encher a barriga. Boa noite.

Anónimo disse...

Esta historia de criticarem o cds pelo comentario do peixe é mesmo de burros! Vão ler e esclareçam antes de comentar... ou peçam a alguem que vos explique burros do car%#%#!%$!!!
Qto á competência ou não do pessoal da sata... hum parece me que ha prai muita dor de cotovelo...
Uma ilha tão bonita cheia de burros e invejosos...

Anónimo disse...

Já que se fala em peixe bem me admira os pescadores profissionais não levantarem cabelo com os barcos de S.Miguel que estão pescando encostados á pedra e deitando troles á descarada aapanhando rocazes e garoupas das mais pequenas que há e todos veem e ninguem diz nada e eles fazem o que querem.

mais me admira é o sr. nuno barata que costuma vir á televisão falar mal de todos e de tudo e ninguem infreje a lei mais doque ele.
Porque eu sei que ele que diz aos seus pescadores que quando sai para
as Flores para virem pescar para eles deitarem trolo aonde quiserem porque nós aqui semos uns anjinhos
e não percebemos nada do assunto.

Pois bem Sr. Nuno Barata, digo e sou capaz de o fazer, o Sr. leve os seus barcos para S.Miguem ou então um dia destes mais próximos ainda vai ter que chamar a BOMBARIA.

Quem te avisa teu amigo é.

Anónimo disse...

ouvi no café do gil é k alguns ficam a dormir a curar a ressaka e não vão levar o peixe para ir para fora quando á lugar.

Anónimo disse...

Este anónimo que vem ao blogue para largar uma peixarada,em Maria João, tinha de deixar aqui a sua identificacão porque, uma peixarada destas só tem cabimento quando não se gosta das pessoas mas, contudo penso que se via dizer á pessoa de cara a cara e nãono blogue.
Se calhar tens beneficiado de outras coisas e não és capaz de dizer aqui no blogue, não tenhas vergonda rapaz, não sejas invejoso
porque é pecado e não vais á missa bater com a mão no peito e depois vens escrever coisas destas aqui.

se queres discutir comigo identifica-te e salta cá para fora que eu vou-te contar umas verdades.
sou eu Manuel Moniz

Anónimo disse...

Resp.Manuel Moniz.
lol... deixa-me rir também te doeu a tua ferida também esta aberta que pena, mas é bom que todos sabem o que se passa aqui na nossa Ilha pois as pessoas que tem poder de algum lado tiram logo para beneficio próprio que é o caso. Mas até não tenho nada contra essa dita pessoa mas é injusto pois é uma das pessoas que não tem necessidade de ajudas, e deve haver outros com mais e não são ajudados. È mesmo só por isso para verem como a politica e mesmo só para alguns. Mas continuo sem entender qual e a do Manuel Moniz mas também não estou interessado.

Anónimo disse...

muito bem dito anonimo do dia 1/12/ás21.15 horas. temos que zelar pela nossa ilha.

Anónimo disse...

Por falar em ajudas, o presidente da câmara de santa cruz e o seu vice-presidente não tem falta de ajudas, que eu saiba e deliberaram a seu favor o pagamento de honorários para resolverem um assunto do qual são parte interessada, deste ninguém fala! 29.574,00 euros é dinheiro, a dividir por dois 14.787,00 euros continua a ser dinheiro, ninguém diz nada! Ninguém comenta tamanho atentado e abuso de poder, se fosse eu ou tu, tínhamos roubado, como são estes senhores fica melhor dizer fomos "induzidos em erro por alguém" (a culpa nunca é deles, morre solteira) deliberamos de boa fé! Gostava de saber na política o significado ou termo da palavra boa fé?