quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

AtlânticoLine quer ter os seus navios a navegar durante todo o ano nos Açores... mas não para todas as ilhas!!!

Num ano em que se espera a chegada do primeiro [o «Atlântida»] dos dois navios encomendados pelo Governo Regional, a AtlânticoLine equaciona a hipótese de rentabilizar as novas embarcações ao longo de todo o ano.

Na Bolsa de Turismo de Lisboa [no passado dia 22], o presidente do conselho da administração da empresa [AtlânticoLine, António Raposo] admitiu esta possibilidade, embora tenha dito que “ainda não foi encontrada a solução para que tal se possa verificar”.

António Raposo referiu, de qualquer forma, que “por um conjunto de razões, está completamente afastada a possibilidade de existir uma operação, ao longo dos doze meses, para todas as ilhas. No entanto, ligações entre São Miguel, Santa Maria e Terceira ao longo de todo o ano poderão ser uma realidade, dentro em breve”.

Na ocasião, o responsável indicou, ainda, que “a empresa tem obrigação de contribuir para a melhoria do transporte marítimo inter-ilhas”.

Notícia: «Diário dos Açores» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

este raposo duma figa vai deixar nossa ilha de fora.

Anónimo disse...

essa atlanticoline são uns grandes mentirosos,não têm vergonha nenhuma na cara

Anónimo disse...

O "lobbie dos barcos encalhados" continuam a mamar à fartazana.

Para esse raposinho, os Açores acabam no Faial...

Anónimo disse...

Sinceramente!Vocês acham que compensa fazer viagens para as Flores no Inverno?!?!? Nem no Verão, quanto mais...Pensem um bocadinho e deixem de falar, ou neste caso escrever, por falar...

Anónimo disse...

muito bem dito farto de mamões.

Anónimo disse...

Anónimo das 08.50, e por não compensar não se devem fazer?!

Anónimo disse...

Para vir e ir vazio? Mais valia que compensassem baixando o preço das passagens aéreas nesta época, bem como o preço do transporte de mercadorias..

Anónimo disse...

Se não compensa não se faz.
È assim em qualquer canto do mundo.

Há cabeças tontas que acham que todos os contribuintes devem pagar viagens às Flores de barcos vazios.
Haja paciência, para certo tipo de gente.

Anónimo disse...

e se a pessoa quiser levar o carro vai as tuas costa do anonimo das 8.50.

Anónimo disse...

Há quantos anos se fazem as ligações às Flores no Verão? Quantas vezes levaste o teu carro, anónimo das 08.42?Não acham que já se esbanja dinheiro suficiente?!?! Além disso, pelo que leio neste post, não são só as Flores a ficar de fora destas ligações de Inverno..Ah, e parece que o objectivo é "rentabilizar as novas embarcações"...

Anónimo disse...

pois é, até parece que a malta das Flores também não paga as contribuições como todos os outros contribuintes do resto dos Açores, este anónimo das das 23h11m do dia cinco deve de ser uma cabeça esperta,mas os contribuintes das Flores são obrigados a pagar para o barco viajar entre as outras Ilhas. e trabalha um padeiro toda a noite para cozer pão para pessoas deste tipo. Haja paciência para certo tipo de gente.Zé do Ocidente

Anónimo disse...

quando é que o governo dá autorização para começar a funcionar os barcos do canadiano. assim já não precisamos dos barcos do raposo.

Anónimo disse...

pouca divulgação do barco.

Anónimo disse...

Vocesw sabem a melhor ,o novo barco vem ás Flores nqa sua 1ª.viagem e acabou não vem mais cá, virá o outro e ´
e bem bom, é melhor que nada e assim vai os transportes para as Flores e o Governo ainda aproa para os empresários das Flores envestirem, espera que vamos investir mas é na boa mesada e o Governo que vai investindo nos hoteis e em transportes terrestres que temos bastanat falta .

Anónimo disse...

vem barco de quinze em quinze dias cargueiro é suficiente ,quem nos quizer visitar de avião que é bem bom e muito mais rápido e comodo ,os residentes cá igualmente quando quizerem ir ao exterior e não se podem queixar que a maior parte viaja á conta do governo .o que querem maais