domingo, 1 de fevereiro de 2009

Manuel Pereira é (re)candidato pelo PS à Câmara Municipal de Santa Cruz

O PS/Açores anunciou [ontem, sábado] que vai recandidatar sete dos actuais oito presidentes de Câmara socialistas, tendo como principal objectivo nas eleições autárquicas destronar o PSD/Açores da liderança autárquica no arquipélago.

A Comissão Regional do PS/Açores, que esteve ontem reunida em Ponta Delgada [ilha de São Miguel], aprovou "por unanimidade" os nomes dos candidatos às oito autarquias [actualmente] governadas por socialistas, demonstrando "grande esperança" na continuação dos projectos que estão a ser desenvolvidos nestes concelhos.

Nélia Figueiredo recandidata-se a um novo mandato na autarquia mariense (Vila do Porto), assim como João Ponte (Lagoa), Ricardo Silva (Ribeira Grande), Roberto Monteiro (Praia da Vitória), João Castro (Horta) e Manuel Pereira (Santa Cruz das Flores).

Para a mais pequena ilha açoriana [Corvo], com cerca de 400 habitantes, o PS/Açores foi buscar o antigo presidente da Câmara Municipal eleito pelo PSD, Manuel Rita.

"Trata-se de um voto de grande confiança no trabalho de sete autarcas [socialistas], que se recandidatam, mas também na coragem de Manuel Rita, ao assumir a sua candidatura à Câmara [Municipal] do Corvo", afirmou aos jornalistas o presidente da Comissão Regional do PS, Roberto Monteiro, acrescentando que além de manter estas oito Câmaras [Municipais] os socialistas só têm de ganhar mais dois [outros] municípios [açorianos] para alcançar a maioria ao nível do poder local nas ilhas.

Motivação, competência humana e técnica para resolver os problemas locais são para o partido, disse Roberto Monteiro, as principais características para ser um bom candidato [socialista] nas eleições autárquicas.

Notícia: «Açoriano Oriental», Notícias.RTP.pt, revista «Visão» e Sapo Notícias - Agência Lusa.
Saudações florentinas!!

80 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Rita esse sim um candidato á altura e com obra feita e provas dadas. quanto ao candidato á câmara de santa cruz depende muito da oposição. quanto á câmara das lajes desta vez é que o joão lourenço nem precisa de fazer campanha em vez de 3-2 é 3-1 .

Anónimo disse...

este pessoal do conselho das lajes eu sempre os conheci como pessoas muito trabalhadoras que até ao domingo estão a descarregar o barco, se fosse noutra ilha ficava para a segunda feira.

Anónimo disse...

É preciso não ter vergonha...

Anónimo disse...

ó sr anónimo não sei de onde das 13.51h se o Porto comercial das Flores por acaso fosse em santa cruz ou noutra qualquer parte da ilha e o navio atracasse ao domingo o sr acha que o procedimento não hera o mesmo , santa paciencia...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

manuel rita deia lugar gente nova do corvo.nas lages votem joao lourenco.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mete nojo.

Anónimo disse...

viva o meu amigo joão nem é preciso fazer campanha para ganhar é um homem de luta quer sempre mais e eu sei que consegue foi sempre um homem de luta . Força joão tenho a certeza que o pessoal do conselho das lajes está comtigo. um amigo.

Anónimo disse...

o pereira outravez?santa paciencia!
por um lado e bom,e desta que nao voto nele.ja votei duas vezes e foi o que foi.cair uma vez ainda vai,duas ja e demasiado,agora tres...mas e que nem pensar...

Anónimo disse...

eu gostava bem de fazer alguns comentarios neste blog só até agora não foi possivel, pois devem ter um criterio editorial muito apertado e eu gostaria de saber as regras e só não me identifico porque se soubessem quem eu sou publicavam mesmo que não quisessem e deste modo eu fico a saber as dificuldades pelas quais passam os mais desafortunados, obrigado na mesma.

Anónimo disse...

Gostava de saber o que pode levar as pessoas deste concelho a votar no Pereira e no José Carlos? tem uma rede de estradas que é uma vergonha,rede de águas em tubo de fibrocimento,uma lixeira a ceu aberto,não há uma unica obra vo concelho,pelo amor de deus tenham vergonha.

Anónimo disse...

eu só gostaria de dizer que em relação a santa cruz é preocupante ver que estão apenas de um lado o sr de viana do castelo e do outro provavelmente o sr do pico, asim eu tambem estaria preocupado porque é mau de mais para escolher, mas uma coisa santa cruz não tem ninguem minimamente capaz para concorrer. Agora em relação as lajes o joão nesta altura esta numa posição muito melhor do que à 3 anos no entanto ele vai insistir em levar o inutil corrupto do meireles e a fraqueza humana que é o carlitos, mas este até tem gente com capacidade, dinamismo, e honestidade bem perto dele e ainda gente que leva bastantes votos e que seriam pessoas muito boas para dar continuidade ao bom trabalho que o joão tem feito.

Anónimo disse...

Voto nele sim senhor.
Quero uma avenida na Fajã Grande, lá no meio dos pastos.
uero uma picina de água quente nas Lajes, para fazer inveja aos de Santa Cruz.

Paulo Henriques disse...

"(...)só não me identifico porque se soubessem quem eu sou publicavam mesmo que não quisessem(...)"

Caro descontente importa-se de explicar esta frase?

Anónimo disse...

deixe-me que lhe diga o seguinte.
Em 1º lugar não devia estar preocupado com a explicação da frase mas sim em publicar aquilo que é enviado para o blog dentro do conceito de normal, o que era o caso, e assim serem transparentes ou pelo menos dar um aspecto mais serio e honesto ao vosso trabalho que é louvavel.
2º gostava que me explica-se qual a capacidade de decidir o que deve ser publicado ou não que os administradores deste blog têm, pode sempre responder-me que se não gosta não escreva mais, mas esta resposta já não merece discução.
E por fim digo-lhe que todos têm um preço mesmo os que se acham os mais serios e honesto do mundo e do que todos, e nem sempre é o mais caro,e ainda lhe digo que exitem muitas forma de perssuasão "eficazes".

Gostava que aceitasse a minha resposta com o mesmo fairplay que eu aceitei a eliminação dos comentarios por mim feitos.
Boa noite

Paulo Henriques disse...

Caro " descontente" que agora passou a contentíssimo, como sabe este blog é feito por um conjunto de pessoas,e os comentários vão sendo publicados de acordo com os critérios de cada um.Em relação ao seu comentário que foi eliminado, não me posso pronunciar porque ainda não consegui encontrá-lo,mas prometo uma resposta pessoal.

Quanto à seriedade e honestidade, não serei um poço de virtudes, mas tento ir nadando nesse poço.

Para terminar, agradeço o seu fair-pplay e a forma educada como passou por aqui.Volte sempre!

Anónimo disse...

Espero que em santa cruz haja algum partido ou então uma lista de independentes que tenha um candidato a presidente natural da ilha das Flores porque de continentais,picarotos ou corvinos estamos fartos

Anónimo disse...

Para fazer o que o Pereira e Jose Carlos tem feito,numa ruela deste concelho, encontra-se um florentino com vontade de fazer mais por este abandonado concelho

Anónimo disse...

Acho bem. As Flores para os florentinos.

Imaginem na cidade de Ponta Delgada um terceirense se candidatasse a Presidente da Câmara ou um "samiguel" se candidatasse a Presidente da Câmara de Angra?

Um natural da Ilha é o mais indicado para governar o município.

Devemos apostar no que é "nosso" e apostar nos novos valores.

A recandidatura do actual Presidente cheira a carreirismo e a "ratice" velha.

Mas cai na esparrela quem quer!

Paulo Henriques disse...

E quem serão os oponentes? Hernâni Borges? Carlos Silva? João Manuel Sousa? Paulo Valadão? Vasco Avelar?

Aceitam-se palpites...

Anónimo disse...

talvês o avelar que ja não se molha mas vai ser o pereira do castanheira

Anónimo disse...

Nenhum destes devem estar dispostos para uma candidatura há câmara,no entanto devo dizer que é gente séria e com provas dadas,seria a forma de por o Pereira em casa,seria a forma deste concelho andar em frente

Anónimo disse...

ta tudo dito

Anónimo disse...

o home este pereira tem feito tanto neste concelho e voces querem o por andar.

Anónimo disse...

só se para a algibeira dele e dos deles

Anónimo disse...

Enquanto for o do Corvo a mandar e sacanear por trás a câmara não passa disto.

Anónimo disse...

boca santa!o corvino mamou ha sombra do PSD e agora mudou de teta com o Pereira para o PS,ademirame como é que o presidente Carlos Cesar confia nestes dois cortiços, neste momento a camara tem tantas obras que tem tres maquinas na lixeira,ao que consta o tractor já esta transformado em lixo,isto é que é trabalhar,e reforma a custa da câmara

Anónimo disse...

estou a ver que não há ppl com corrones no sitio em santa cruz para por esse continental e corvino em ordem

Anónimo disse...

Em relação a um comentario aqui feito pelo "contentissimo" eu concordo em genero numero e grau no que diz respeito ao sr. meireles é que se lhe derem corda nunca mais o param porque a mulher é que manda nele mais o cunhado e ele é uma perfeita nulidade e como homem deixa muito a desejar se calhar vai promover a Niculoa a acessora, deixo um aviso ao joão cuidado com esse mercenarios da algibeira.

Anónimo disse...

o joão lourenço até sabe quem devia levar na lista dele , mas tá tão enmaranhado com aquela escumalha que anda a rodeálo que não sei não. Mas pior do que o meireles está lá o aposentado que se aleijou num pulso atrás de um ovino ,o papa hostias esse sim muito perigoso enrola o joão quantas vezes queira está na hora de limpar com ele .

Anónimo disse...

Entre escolher ter cojones ou um saco de cimento preferem o ultimo.

Anónimo disse...

Será que estes cortiços vão outra vez usar dinheiro da camara para tratar da sua reforma? Agora só para ela ficar maior .Onde é que eles pouseram o dinheiro que roubarão? 30000 euros para um parecer duama pagina. Isto é qué roubar. Vão fazer mais um café para a menina secretaria? Agora vai ser na rua da sociedade

Anónimo disse...

Estou para ver o Castamheira que esta arasca sem trabalho se vai apoiar o Pereira consta-se não há um unico progecto da Câmara de santa cruz,o orcamento é pouco mais doque o da câmara do corvo. estou haver o Castanheira a mandar os seus trabalhadores para porta da câmara de santa cruz,como a alguns anos atraz amiasou

Anónimo disse...

Será que é só ignorância ou será muita estupidez à mistura. ora no site da camara está bem claro os projectos já aprovados pela assembleia municipal e orçamentados no valor de nove milhões de euros, piscinas naturais, pavilhão de ponta delgada, pavimentação de estradas pavilhão multi-usos.O partido socialista não brinca e santa cruz vai á frente.

Anónimo disse...

Já vi muitos planos aprovados cairem em saco roto. Mas vamos esperar para ver. O mais engraçado é o descaramento desses senhores na recandidatura. Relembro, que o mexer com dinheiros do herário público ainda é considerado crime em alguns sistemas democráticos. E não venham cá com desculpas ou tentem tapar o sol com a peneira. Esse dinheiro foi usado em benificio pessoal. Pode cair o carmo e atrindade, e esses senhores continuam no pedestal.

Anónimo disse...

Ora bem, vou fazer um comentário porque já não faço á dias.

Deixem lá o D:Pereira que a providencia se encarrerá dele e do José Carlos porque cá se fáz cá se paga e não tenham duvida nenhuma porque muito está para escrever aqui neste blogo ácerca da Camara.
Portanto vamos deixar correr as coisas porque o tempo dirá.
´Hà dias decorria uma reunião da comissão politica do partido socialista para escolher o candidato, aonde apareceram um duzia de socialistas e os candidatos eram o pereira e a Maria José de Ponta Delgada, o Pereira teve 1o votos e Maria José teve 2, 2 votos que foramos do Rui Noia e de outro do mesmo lado , portanto não á rasão para estar contra o pereira porque a comissão politica é que o escolheu, embora nós sabemos que a escolha já estava feita lá por fora e estes ca da comissão das Flores são apenas um pé de banco em relação ao Carlos Cessar.
Sem duvida de sombras que as iniciativas desta camara tem cido poucas mas não há alternativas para as candidaturas.
Vejamos dizem que o candidato do CDS que é Anselmo que está na SATA, pois me amigo é um rapaz educado mas ainda é muito novo para este cargo tem de amadorecer muito para ir a Presidente da Camara, quanto ao PSD não se sabe nada e não vejo de momento alguem com crebilidade para tal.
Mas falando no actual presidente Sr,Pereira de facto esta Camara não tem feito coisa que se veja mas posso apontar.
1º.o Sr.Presidente pode fazer umas coisa bonitas na vila e conselho antes das eleições que chame á atemção e ficas bem de certeza.
Manda pintar as casas que estão todas borradas das obras da vila.
Manda arranbjar todos os caixotes de lixo que estão avariados e sujos.
Chama a atensão os presidentes de Junta para mondarem os caminhos pedestres do conselho.
manda tapar a lixeira de qualquer maneira.
Fala com os Comerciantes do conselho e pergunta-lhes o que eles tem falta porque são eles que te arranjam a maior parte dos votos.
~Ponhe o pessoal da Camara a fazer mais alguma coisa porque eles fazem muito pouco durante o dia, entra ás 8 da manhã é para trabalhar não é para estarem no armazem até ás 9.30 sem fazer nada ou á espera do fernando para se saberm o que se hade fazer.
Manda limpar a zona industrial e antes que alguem do Governo te a mande limpar.
Faz com que o novo bairro de casas comece para os mais nessecitados, porque nunca mais se soube nada
O que estão á espera de começar a funcionar o edificio da antiga SITOFLOR.
ò Pereira ainda tenho muito mais para te dizer mas vai ao cafe da praca que lá se diz tudo o que podias ter feito e não fizeste.
Arranja pessoal para o teu lado com capacidade de inicativasa que se fazem com pouco dinheiro.

Anónimo disse...

Hà dias houvi dizer que aquela barraca que o senhor Presidente Camara autorisou á sua Secretária a fazere em cima da piscima , que estava a gastar luz da Camara desde que começou.
Ò Sr.Presidente do céu venha o remédio se for verddade eu tambem quero o meu quinhão.

Anónimo disse...

Senhor Presidente:
Nada melhor que nós darmos bem com os de casa porque se as coisas correm mal em casa depois nós ´e que ficamos mal na fita portanto v^se te dás bem com os de casa e depois podes falar e bem, quando falo de casa estou a falar da Camara.

Anónimo disse...

Esta é boa,onde anda a policia PJ, as auditorias a câmara,oua justiça já não é independente.

Anónimo disse...

já não á justiça a não ser a popular rua com eles

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelson Fraga disse...

há quem acuse (na grandiosa valentia do seu anonimato) que quem faz este blogue "não é seria, não é credível, não é confiável e tem falta de consciência crítica"...

pois bem, minh@ senhor@ anónim@ se você tem algo para dizer (insultando) terceiras pessoas, é então favor fazê-lo directamente a essa pessoa; não use este blogue como megafone para as suas javardices e más-criações!!

aparentemente o seu "absolutamente dentro do normal" será um curral de suínos... volte então para lá, aqui não terá sorte nenhuma com os seus alarves comentários!

Anónimo disse...

Boa Nelson, é assim mesmo desta uma boa resposta eu gostave de ver o que ele escreveu mas não é deficil adivinhar quem foi porque os comenta´rios atraz endicam as respostas.

Anónimo disse...

Voltando aos comentários deste blogo,sem duvida alguma que há pessoas que não gostam doque se diz aqui, pois tem alguma rasão, no entanto não devem ler os mesmos porque quem não tem culpas não tem medo doque se diz por aqui e o que se diz em chamar a atenção de determidados factos não levem a mal porque até alguns devem de agradecer por os terem lembrado,
que as coisa tem de se fazer e nem sempre se lembram é o que fazem os politicos nas assembleias.
E a nossa Camara que não se lembra de fazer nada a não ser a contar os dias para receber o vencimento tem de ser alertado para determinadas coisas que estão no Conselho por fazer e tem de ser feitas para que os mesmos ganhe as próximas eleições, vai ser dificil porque a pr´pria COMISSÃO politica do PS está contra a candidatura dos mesmos que estão na Camara, pois amigos da comissão politica se fosse comigo eu pedia a demissão emidiata mas, voces não pedem porque tem medo do Carlos Cesar com o diabo tem medo da Cruz.

Anónimo disse...

Constase que o PP já tem um bom candidato forte. o Hélio Peixoto é dinamico inovador capaz de dar a volta a este concelho, neste momento lutamos contra duas crises o Pereira e o José Carlos.

Anónimo disse...

O meireles é mais um cubano que veio para cá e se fez um homensinho, mas tambem tem a mania que manda, e na realidade não passa de um sonso, que nada produz, que não tem caracter e que não passa de um oportunista que mais uma vez esta bela ilha lhe deu guarida

Anónimo disse...

Esse sim Hélio Peixoto um candidato á altura natural da terra que sabe o que ela necessita , espero que desta vez os eleitores de santa cruz abraõ os olhos ,porque este sim é o Homem certo para o lugar certo ,vamos limpar aquela ruama de lá para fora

Anónimo disse...

Se o Engº.Elio Peixoto se candidatar eu vou fazer uma grande campanha por ele.

Anónimo disse...

No dia 3 de Fevereiro o comentador que se intitula (Farto de Mamões) tem uma opinião que me parece errada em relação aos que são das Flores ou fora das Flores.

Pois bem penso diferente, o OBAMMA tambem não é de origem americana e como tal ganhou.

Em relação a este comentário do sr.mamão cumpre me informar-lhe o seguinte:

Olhando bem á sua volta penso que os defora tem feito mais em Santa Crus doque os de cá é verdade ou não?

Porque não um candidato de fora , porque, o que está na Camara não é dos melhores pois bem, foram voces que o meteram lá e pelos vistos estiveram a festejar a festa nno dia das Eleições.

Ó meu amigo dequem são os melhores negócios da Vila de Santa Cruz, são dos defora oa das Flores?

Naturalmente que se eles são os maiores é porque são bos administradores.

Sem duvida alguma quem devia de ir para a Camra devia de ser alguém desses comerciantes e não outros mas eles não qerem ir sofrer pessoas como tu, por isso ninguem os convida porque na Camara tambem não se pode ser muito sério entendes.

Eu gostava era de falar contigo de cara a cara e em lugar que tivesse muita gente para te contar algumas verdades.

Anónimo disse...

Em relação ao Presidente da Camara Actual e José Carlos não vejo nada de mal neles fazem o que podem e não fazem mais porque não os deixem fazer.

Por exemplo: Como se pode trabalhar se nem a Comissão Politica e depotado das Flores estão contra a Camara e é que os meteram lá, vai-lha -nos DEUS.

Anónimo disse...

O Eng. Hélio? Quando o puderam meter lá dentro pagaram-lhe com um pontapé no cú! Se ele for a pessoa que penso que é, manda-vos todos dar uma voltinha ao bilhar grande.

Anónimo disse...

A grande Helio!... esta muita gente para teapoiar,é desta que vais ser o nosso presidente,se o PP não teconvidar vai como independente Ponta Delgada esta contigo e não só?

Anónimo disse...

eu vou votar Pp seja o helio peixoto ou seja um grilo

Anónimo disse...

Não sei porque ojoão lourenço não manda o meireles tratar das galinhas na ribeira funda porque ele já podia estar na reforma, mas eu penso que a mulher dele pensa que ele ainda pode ser presidente da camara, se isto acontecer voçes vão ver o que é uma primeira dama.

Anónimo disse...

Definição de pereira: corrupto, ladrão, aldrabão, falsário, mentiroso, intrujão, intriguista, bisbilhoteiro, incompetente, frustrado … a definição na íntegra encontra-se disponível e em pessoa, nos paços do concelho! Visitem a exposição e apreciem o monumento pois não é todos os dias que encontramos uma única pessoa com tantos e duvidosos atributos!

Anónimo disse...

agente manda parai o Pereira e o Jose Carlos e com o meireles ojoão fica com tres bons pontas de lança para prosimo campionato

Anónimo disse...

O joão tem que ter muito cuidado por aqueles pontas de lança ora marcam baliza do adversário mas se o advsersario pagar bem marcam na sua baliza.

Anónimo disse...

É incrivel como nesta Ilha se escreve português tão mau e com tantos erros...será que esta gente não aprendeu nada na escola? então tenham vergonha de comentar seja o que for porque além de não dizerem nada de jeito em termos politicos, ainda dizem menos em termos de língua portuguesa. Vão mas é trabalhar corja de malandros que não fazem nada de útil na vida senão comentários injustos a quem trabalha e tenta fazer alguma coisa pela vossa terra, coisa que de certeza ninguém dos aqui vem faz.É muito raro eu lembrar-me sequer que este blog existe, talvez porque me encontro longe da minha terra, mas sempre que me lembro de aqui vir, a decepção que os florentinos me dá, é cada vez maior.

Anónimo disse...

Não é por escreverem com erros que as ideias deles não tem valor.São pessoas como os outros.

Anónimo disse...

Quando se diz isto do PCamara que dizer de um homem que foi para chefe da camara do corvo sem cuncurso pela mão do Mota , para o banco sem cuncurso pela mão do Psd, para o hospital pela mao do Mota Amaral, para a camara pelo psd, foi dos grandes do psd nas flores e na regiao, e foi se oferecer ao ps para filiado e no dia da derrota do manel herberto pediu uma salva de palmas e no dia a seguir fez mofa porque ela manel pensava que era a serio que dizer

Anónimo disse...

o helio sabe mas e o que e bom para a empresa do castanha em relação a trabalho nunca falta a eles en quanto ouver centro de saude

Anónimo disse...

Ao fim de ler estes 62 comentários fiquei cansada ... porque tanta indignação da recandidatura do Pereira à Camarâ Municipal ... ele só lá fica se tiver votos ... o povo é que manda !!!

Anónimo disse...

Para as eleições serem livres edemocraticas,teria deter a pj acompanhando algumas movimentações,no publico e privado,basta lembrar as de há 4anos.

Anónimo disse...

voçes sabiam que a D. esmeralda à 3 anos atrás quis ofereceros seus pretimos ao PS para ir na lista do para a camara das Lajes e hoje ela é uma das maiores do PSD e desde pequenina, será ainda que se o joao a levar vai ser igual ao anterior presidente com a sua vereadora, vou deixar um alerta, o joao já não tem coração para estas coisas.

Anónimo disse...

No meio de todas estas observações, acho que se esquecem de uma coisa muito importante, é que "o povo é quem mais ordena".
E a propósito de políticos, alguém já reparou no new look dum deputado?
Segundo consta, estará a passar pela andropausa....

Anónimo disse...

Na sequência da definição de pereira, feita pelo anónimo do dia 12 de Fevereiro (19h09m), Só queria acrescentar mais dois adjectivos (e até estou a ser bonzinho...)ignorante e despótico.
Quanto à exposição, parece-me ser uma boa sugestão, mas prescindo pois tive oportunidade de vericar esses atributos aquando de algumas das minhas idas à Câmara.
É pena... pois a Ilha das Flores merece ter alguém com outra elevação.
Espero que os Florentinos estejam mais atentos.
Saudações florentinas !

Anónimo disse...

É verdade, ja tinha ouvido que a andropausa ta a bater forte no deputado.Lol.... Deve ser cronico,o irmão parece que vive essa fase ja ha muitos anos....Têm muito em comum,politica e show off

Anónimo disse...

É verdade,realmente nao sei o que a maioria das pessoas de santa cruz têm na cabeça. Pereira chegou a ilha com uma mao a frente outra atras,fez uma casa na faja com maquinas e homens das obras publicas.Rui Noia,um autentico parasita uma vida inteira.Se nao fosse o ordenado da mulher!!! José Carlos,palavras para quê?

Anónimo disse...

eu penso que o joão lourenço já sabe perfeitamente quem é que leva com ele, e a dama dos correios já não faz parte dos planos dele.

Anónimo disse...

Anónimo do dia 17,tens toda a razão, esta gente subiu-lhes o poder à cabeça, e esquecem-se que vemmm do nada, enfim acho que têm muita garganta e pouca eficácia. Para mais, alguns estão a acusar os problemas inerentes à idade, ou seja crise da meia idade...São como o lobo mau, correm atrás dos capuchinhos vermelhos mas, só comem a avó e é quando calha....

Anónimo disse...

paulo valadao e que presidente bom

Anónimo disse...

O Povo manda...e o pereira mais uma vez Ganha estas eleições é como certo.

Falam sempre tão mal dele mas afinal,de quem é os votos que o metem no poder!!

Outro que para la vaiam e só para mamar 2600.00€ por mes falam falam falam e nao dizam nada..

Anónimo disse...

Esta campanha ainda nem começou e já rola tanto comentário. Em Sta Cruz o actual presidente não vai ter o apoio do deputado do partido que o apoia, ele comentou com alguém da oposição. ao contrário quer apoiar o candidato das Lajes o que vi ajudar muito, basta ver o resultado que obteve nas últimas eleiçoes. Mas esse mau resultado se deveu talvez à sua nova situação porque um homem apaixonado naquela idade já não consegue pensar politicamente... principalmente qd a paixão vem do brasil...
Se a situação evoluir favoravelmente vamos ter mais uma valente derrota...

Anónimo disse...

pois pelo que corre esse tal deputado tá em maus lençois, é do poder.
Em pouco tempo temos brazucas na politica florentina.
É pena não pode poiar o autarqua ps de santa cruz ás proximas eleições.

Anónimo disse...

Acho que isso está a aquecer muito aí no Concelho de Santa Cruz, mas na praça o ambiente continua calmo e ainda não se lava roupa suja.
Mas como o povo já está farto de votar, nada como uma novela pelo meio para animar a coisa...

Anónimo disse...

novelas portugesas ja estamos fartos, as brasileiras antes não valiam nada agora valem ouro...mas politicamente falanto santa cruz está no buraco socialista e parece que é de cor de rosa...pelo menos o que está a dar é o laranja...aguardem para a desgraça total...

Anónimo disse...

a vida de alguns politicos dava uma perfeita novela (de mau gosto) , é triste o que chegou a politica, onde está o SALAZAR?

Anónimo disse...

Por falar no Salazar, acho que continuamos o país dos 3Fs. Fado, futebol e Fátima. O fado agora é mais triste, só se fala da crise, e, pelos vistos também está a chegar à política e aos políticos. O futebol, nem vale a pena falar, é a nossa vergonha... Mesmo assim, acho que o que escapa será mesmo Fátima.
Quanto às cores políticas, estão a ficar muito desbotadas e, para isso contribuem os que lhe vestem a camisola. Já nada é como dantes, onde tinha de hever rigor e seriedade. Agora vale tudo, até se escondem atrás dum cargo político paradarem asas às suas libertinagens...

Anónimo disse...

Muito mal se escreve por aqui!Acho que maior parte desta gentinha que vem para aqui comentar deve ter pouco mais que a quarta classe,para não dizer quem nem a quarta classe devem ter.
Fala-se mal de toda a gente por aqui.
Tudo gente invejosa!
Voçês é que queriam ser candidatos a presidente da câmara,claro que pessoas que dizem tanto mal,e criticam tanto,são as pessoas indicadas para o cargo.Pois quem sabe criticar, de certeza que sabe fazer melhor.
Os candidatos podem não ser florentinos,mas pelo menos são pessoas que têm formação,não são pessoas como voçês que só sabem é criticar e dizer mal.
Queriam ser voçês (pessoas que nem escrever sabem,que trabalham nas obras a transportar baldes de massa) a ser os candidatos??A câmara ficava muito bem entregue,não ía haver dúvidas disso!
Porque não formam uma lista para concorrerem?Acho que sei porquê!Porque nem íam conseguir o número necessário de assinaturas para poderem fazer uma lista! LOL
Antes pessoas de fora do que pessoas que só sabem deitar a baixo o pouco que por aqui se faz!
Cada vez me desiludo mais com esta linda terra!É uma pena...
Saudações florentinas!!