domingo, 28 de junho de 2009

Como estão as obras de "reabilitação" das Piscinas naturais de Santa Cruz (II)

Saudações florentinas!!

27 comentários:

Anónimo disse...

não sou de santa cruz, mas pelo o que mostra na foto está ai uma bela obra. só fala mal é este farto de mamões que já mamou bastante e ainda queria mamar mais e então vem para aqui vender banha da cobra que fala 57 linguas que já deu a volta ao mundo mais o genuino do pico. só visto contado ninguem acredita.

Anónimo disse...

Não será cimento a mais?

Nas casas de ferragens vende-se um pó preto, que ao misturar-se com o betão, dá-lhe uma cor escura. Menos agressiva do ponto de vista paisagistico, porque pouco contrastante com as rochas escuras à volta.

Anónimo disse...

enquanto nao entulharem a costa toda com cimento nao param

farto de mamões... disse...

Estas "obras" de fim-de-regime faz-me lembrar com saudade as obras do prefeito Odorico de Paraguaçu....

A verdade é que estas "obras" não me aquecem nem me arrefecem.

Ainda bem que remodelei a minha piscina, com passadiços novos, área de lazer para as minhas convidadas e um sítio muito "bacano" para colocar o balde de gelo para a minha reserva de champanhe "Don Perignon".

Certamente Vs.Exª.s não estão a ver o FDM a descer a rampa das "poças" com havaianas enfiadas nos pés, toalhão às costas, pisando cimento cru irregular e procurando meia dúzia de centímetros quadrados para se estender ao sol como um vulgar lagarto?...

jose beirao disse...

ola depois de uma visita á ilha , a primeira de muitas espero, vi que as piscinas têm uma beleza espetacular.
como lisboeta e habituado a praias adorei as piscinas .
apenas acho que tem cimento a mais, ou á primeira vista esta mal "espalhado". ainda acho que como ouvi e concordo poderiam ter feito um acesso para pessoas com difuldade locomotoras.
um muito obrigado pela hospitalidade.
jose beirao

EJAB disse...

agora é passo a ir sempre pra faja grande... bairrismos à parte, é um atentado às "nossas" piscinas o que estao a fazer!

Anónimo disse...

2 posts com obras nos 2 concelhos. Isto cheira mesmo a eleições.

Anónimo disse...

Em minha casa só entra Moet e Chandon para por o fdm invejoso.

Anónimo disse...

EStas crianças incluindo o farto de mamões é só falar mal se o governo não faz nada querem é só votos se o governo faz alguma coisa está perto de eleições. eu sei o que querem estes mau dizeres é uma gradessissima albarda para cima do lombo. josé das lajes.

Anónimo disse...

É um atentado, gostava de saber se esta obra tem estudo de impacto ambienal! Este suino continental onde toca estraga. Esta obra é só para benefeciar o barraco do contentor da sua secretaria e enganar meia duzia de tolos em Santa Cruz porque é só betão e cimento. Este tolos em Santa Cruz não merecem mais que isso!
Quero ver as toalhinhas de praia todas sujas de cimento e alguns tolos com bastanta comichão do cimento que vai ficar nas toalhas!

Anónimo disse...

Deviam fazer um cais por fora da picina para o filho da outra poder ancorar os 2 barcos para ir com os turistas para o corvo,e caçar uns meros por esta nao se cala..se assim fosse já não era cimento a mais...

Anónimo disse...

este que diz que é só betão faça como o de s. miguel em madeira e daqui a menos de meia duzia de anos está tude podre e lá vai de novo mais uns milhares de euros dos contribuintes para nova escadaria e se não passarem a cimento tem muitos milhares de euros para se gastar.

farto de mamões... disse...

Onde está o estudo de "impacte ambiental" dessa burrada que aparece na fotografia?

Ainda há umas "cabecinhas pensadoras" que julgam que progresso e desenvolvimento é cimentar/betonizar/asfaltar tudo o que aparece na frente...

Qualquer dia o "mayor" da vila ainda vai alcatroar as cabeças dos munícipes...

farto de mamões... disse...

O "José das Lajes" deve estar a fazer-se ao piso para receber antes das eleições uns blocos de cimento, umas latas de tinta ocre...

Vai trabalhar vagabundo...

Anónimo disse...

A camara de santa cruz e o socio castanheiro vão ter de pagar à camara das Lajes 60 mil euros relativamente aquela questão da estracção de areias do mato. É muito bem feito para este pereira cabeça de aborora, mentiroso, aldrabão...este tolo diz que vai recorrer...quer é gastar mais dinheiro em advogados e despesas de tribunal...Todos nós sabemos que a razão está do lado das Lajes, só este burro é que não vê! Além disso este homem já deveria estar em casa juntamente com aquele zé do corvo.

Jacob disse...

desta vez ele vai pa casa mais o ze do corvo.
Esperem pela bomba...

Anónimo disse...

Grande JL é assim mesmo, mostra aquele banana continental quem é que manda em quem! Desta vez tivemos um homem com H grande que defendeu o seu concelho com garras e dentes, parabéns!
Aquele comtinental julga-se esperto mas desta vez tu foste melhor, só por isso tens o meu respeito e consideração.
Assina um residente em santa cruz que tem vergonha da palhaçada, incompetencia, corupção, etc, etc, ... existente no seu concelho!
Acabar com estes gajos e gajas que se dizem socialistas mas que não são de cor politica nenhuma, são uma cambada de aldrabões!

Anónimo disse...

SR presidente Pereirão vá trabalhar! Deixe de andar a publicar comentários contra os seus adversários politicos que justamente querem lutar pela terra que o sr. só ajudou a enterrar.
Não se iluda! todos sabem que é o autor dos comentários, os seus funcionários são os próprios a referirem que o sr.passa o dia no blogue!!! Nem inteligência tem para disfarçar...
Mexa-se, pratique exercício físico... é mais saudável! Está a precisar, são muitos anos de engorda...

Anónimo disse...

á poucos dias passei umas férias nas flores e pude ir ver a piscina que tanto mal falam das obras. o que posso dizer está uma bela obra ali feita e em vez de falarem mal deveriam era apoiar que teve a iniciativa desta bela obra. um picaroto.

Anónimo disse...

realmente só um picaroto limitado é que pode fazer um comentário deste tipo! Muita falta faz as pessoas conhecerem realidades diferentes, nunca vi atnto cimento junto num local onde o negro predomina. Só em santa cruz das flores.
um florentino ausente da ilha mas atento às asneiradas.

Anónimo disse...

O que eles gostam é de cimento e de calçada coloria à moda das Flores. Tenho viajado dentro da união europeia e também por alguns continentes, ainda não descobri em nenhum lugar, repito em nenhum lugar, passeios iguais aos de santa cruz. Acho-os muito feios além de já se estarem a desfazer-se!
Em relação às piscinas acho que existem no mercado outro tipos de materiais que poderiam ter sido aplicados sem "ferir" tanto aquela zona, acho que está muito feio além de terem sido causado danos que dificilmente poderam ser reparados. O tempo dirá se tenho ou não razão!
João Asis

Anónimo disse...

eu nunca tomei banho nesta piscina mas quando for de férias quero ir varias vezes isto está lindo com um belo lugar para apanhar banhos de sol. parabéns a quem mandou fazer.

Anónimo disse...

Realmente as piscinas eram fantasticas. Esta obra danificou muito aquela zona.
Acho que os frequentadores este ano vão é apanhar banhos de cimento na toalha em vez de banhos de sol.

Anónimo disse...

banhos de cimento na toalha. a agua lava tude só não lava a má lingua.

Anónimo disse...

Espero que vocês fiquem com uma irritação na pele do cimento, quero ver quem vai assumir as reponsabilidades! Já que dizem que sou má lingua:o primeiro deveria ser a queimada de ponta delgada, a avariadora, o segundo o zé o corvo e o terceiro o suino do continente. Ai que sou mesmo muito má!

Anónimo disse...

frustada e ressabiada és de certeza

Anónimo disse...

claro que sou frustrada e ressabiada e muito mais...nem queiras saber as minhas competências nesta àrea do bota abaixo: ainda bem que aos poucos vais-me conhecendo não serás "apanhado" de surpresa, aguarda e verás! Ai que sou mesmo muito má!