segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em Maio: novos recordes de audiência!!!

No mês de Maio voltamos a suplantar os nossos máximos de audiência mensal que haviam sido atingidos... em Abril.

Nas visitas únicas passamos de 9.637 no mês de Abril, para 10.504 visitas únicas (dando uma média de 339 por dia) durante o mês de Maio.

Nas páginas vistas passou-se de 16.355 no mês de Abril, para 17.164 páginas vistas (uma média diária de 554) no decorrer do mês de Maio.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

não é admiração, este blogue é visto, pelos florentinos todos espalhados neste mundo, ficam sabendo as noticias todas das flores sem comprar jornais,e ficam bem felizes de não estarem lá, nesta bagunsa que é a vidinha diária desta terra tão linda, mas minada pelas invejas, mexericos e maldades, e muitas famas.enquanto uns trabalham, outros andam a vigiar a vida destes, para fazer uns enredos mesquinhos.

farto de mamões... disse...

Este blogue é um autêntico serviço público.

As "entidades competentes" dão inúmeros "apoios" a tantos inúteis e a tantas inultilidades, mas ainda não se lembraram de apoiar quem divulga o nome das Flores e dos Açores por todo o mundo; presta serviços de informação e suscita debates democráticos bastante animados e participados.

Um bem haja aos seus autores.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo de 3 de Junho das 20H15m. È o caso do motoclube, associação de jovens, boavista, minhocas ... fartam-se de mamar da autarquia. Numa terra onde não há valores a cultura e informação são castradas porque infelizmente os nossos politicos são uns ignorantes.

Anónimo disse...

De facto este site é digno de ser apoiado por fundos públicos! Rege-se por princípios de utilidade "dos próprios"; serve para espalhar boatos de interesse dos próprios; permite denegrir pessoas que nem são referidas nos artigos; entre outras coisas!

De facto merece ser apoiado! Gente esperta escreve aqui!

Anónimo disse...

O anónimo de 12 de Junho das 14H26 deve ser algum daqueles que está agarrado à cadeira do poder ou então tem algum tacho politico! uma coisa é certa, todos os Florentinos residentes na Ilha ou ausentes adoram a Rocha dos Bordões e aqui todos de uma forma livre opinam sobre vários temas da sua Ilha. Deves ser daqueles que não gostas que outros tenham opiniões diferentes da tua...a mama está-se a acabar! Em Outubro vais para casa! Urge limpar santa cruz destas ratazanas!

Anónimo disse...

A esperteza foi toda direitinha para o anónimo de Sexta-feira, 12 de Junho de 2009 14H26m AZOST. Pensas que é tudo tolo e que ninguém percebeu quem tu és! Bela folha de serviço, emoldura-a se fores a tempo.