sábado, 29 de agosto de 2009

Como estão as obras de construção do núcleo de recreio náutico das Lajes (II)

[+ duas fotografias extra]
Conferir e comparar com aspecto da obra há três meses atrás.
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

a obra da marina das flores está a bom ritmo mas neste quebra mar ainda falta acrescentar ainda quase o dobro e falta partir aquelas pedras á frente. quanto á baixa da calheta e para o lado de fora leva dois cais. para o lado em que se ve na fotografia fica a marina e a grua. e ainda referente ao outro lado fica preparado caso seja necessario aumento de pranchas para encostar iates.

Anónimo disse...

é esquesito este blog ainda não ter feito nenhuma refrencia aos candidatos as autarquias das Lajes.

Será que mudaram de patrocinadores?????

Fórum ilha das Flores disse...

Caro anónimo já fizemos referência a alguns dos candidatos autárquicos como por exemplo aqui http://ailhadasflores.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

Patrocinadores? Desconheço, mas se quiser pagar umas minis não nos faremos rogados!

Em breve serão divulgados os principais nomes candidatos às autarquias das Flores.Nós temos a nossa própria "agenda" de notícias e não aceitamos bitaites.

Um abraço.

PH

Salazar disse...

De facto estou á espera deum post relaçionado com as listas ás nossa autarquias para dizer algumas verdades muito simples mas bastante significativas, OK amigo PH.
Um abraço

Anónimo disse...

Nunca julguei meretisimo PH que a vossa prodigiosa intelegencia acima da média, se deixassem patrocinaar apenas por umas "minis".

Pensei que fosse mais w/15 anos e cachibadas CB.

Mas o povo engana-se

Agora que voc~es anda com as coisinhas bem apretadinhas,aiiii isso n~~ao podem negar, que saudades tenho da Rocha dos bordões.

Sem ataques a vidas "privadas" é claro,ou melhor dizendo a intromissões a vidas entre casais, filhos não sei de quem e aptidões sexuais, tudo estava bem.Nao percebo.

Paulo Henriques disse...

Continuo a preferir as minis geladinhas!

Achamos imensa piada aos bitaites que mandam sobre a gestão deste blog. Qualquer dia ainda fazemos uma lotaria para ver se acertam!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

acertam em ke? em kem é o vosso mentor.descansem almas que vocês não enganam ninguem.

Anónimo disse...

Blog patrocinado pelos comunistas dá nisso..

Anónimo disse...

a obra de construçao do cemitério de embarcaçoes de recreio cotinua a bom ritmo. Triste o que deixar o seu barkito descansado ali durante o inverno.

Anónimo disse...

as dores de cotevelo ainda não passou. dou-te uma receita bebe chá de marrolho tres vezes ao dia durante dois mes quando acabares vens ás lajes e vez a obra já maior. e se nestes dois meses não te resolver as tuas dores de cotevelo passo uma nova receita com alguns dias de antecidençia para tomares uma vez ao dia.agua forte esta de certeza que te vai passar as dores para o resto da vida.