terça-feira, 6 de setembro de 2011

SATA não altera regras de bagagem

A companhia aérea regional SATA demarca-se assim da TAP que já anunciou mudanças [no transporte de bagagem] a partir de Outubro.

Assim, na TAP a partir de Outubro cada passageiro da classe económica apenas pode transportar gratuitamente uma mala no porão até 23 quilos. A bagagem de cabina [máxima] é de um volume até 6 quilos.

Já a SATA Internacional garante manter o actual sistema de transporte de bagagens.

As duas companhias voam [entre Açores e Continente] em parceria mas com políticas [de transporte de bagagem] diferentes.


Notícia: «Telejornal» da RTP Açores.
Note-se que os deputados açorianos do PSD no Parlamento nacional vão questionar o Governo da República sobre esta medida da TAP.
Por outro lado, saliente-se que recentemente a SATA Internacional passou a oferecer [um limite de] mais 10 quilos de bagagem aos estudantes em viagem, algo que a TAP já oferecia no ano transacto.

Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vem cabo de fibra ou não é que o inverno está a chegar mecham os pés.

Anónimo disse...

É a vantagem de termos uma companhia só nossa.

Se estivéssemos dependentes só da TAP, eles faziam tudo e mais alguma coisa para lixar os açorianos.

Lembram-se antigamente quando a TAP é que operava nas rotas Açores/Continente/Madeira e deixava os açorianos nos aeroportos de Lisboa/Porto/Funchal às duas e três da manhã???????????

Vocês não se lembram, mas eu lembro muito bem.

TAP nunca mais!

Vígaros de Lisboa, rua!

Anónimo disse...

Eu hoje ao estar a ver a tvi24 com comentarios sobre o governo.Vei-me à ideia de uma hestoria real de Florentino no inicio do século passado, esta hestoria foi contada de meu avô para meu pai e de meu pai para mim. A hestoria real era a seguinte , havia um florentino que adinhava e dizia que um dia ia passar vapores por cima da Pedrinha que mais tarde foi aviões rumo América. Que ia haver bacharelos nas casas, foi os radios que apareceram, e que iria uma guerra civil na rua da calçada em Lisboa em que o sangue iria dar pelo peito dos cavalos e iam matar um vitel que seria destribuido pelos sobreviventes e que ainda iria restar carne.O Homem já advinhou duas e oxalá que esta terceira não se concretize.

Anónimo disse...

Que bela vantagem termos uma companhia só? nossa.E quando,marcando e comprando a passagem na SATA,viajaremos no avião da TAP? Hem e esta ? Isto é tudo igual, servido de maneira diferente! Então não sabem que a SATA aumentou há dias o preço do excesso de bagagem para 7,5€/Kg.?Já se estava a antecipar a isto!