sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nada ainda está definido quanto à reestruturação das Finanças nos Açores

O presidente do Governo Regional dos Açores disse hoje que ainda não há novidades sobre a eventual fusão de Direcções de Finanças e encerramento de Repartições de Finanças nos Açores.

Carlos César recebeu esta manhã, em Ponta Delgada, o [novo] director de Finanças da Horta, que acumula as direcções de Finanças de Angra do Heroísmo e Ponta Delgada.

Alberto Gonçalves não prestou declarações aos jornalistas e Carlos César também não tinha novidades para dar. O presidente do Governo Regional disse apenas que [ainda] não há nenhuma decisão tomada [pelo Governo da República] sobre a junção das três Direcções e também sobre o encerramento de Repartições de Finanças em vários concelhos da Região.

Até agora tem sido aventado o encerramento de nove Repartições de Finanças nos Açores, incluindo a da ilha do Corvo [e também a do concelho das Lajes das Flores].


Notícia: «Jornal da Tarde» da RTP Açores e «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Nas Flores basta a de santa cruz!

Anónimo disse...

Acabar com a rapina das finanças é que necessário.

Estão matando a nossa fraca economia e as nossas famílias!

Para quê?

Para sustentar os lordes e alguma maladragem que «trabalham» na função pública!

Anónimo disse...

Também acho muito bem encerarem as finanças nas Lages ou em Santa Cruz, uma na ilha é suficiente! E podem fazer a mesma coisa nas outras ilhas com menos população. Uma boa medida sim senhor!

Anónimo disse...

Nas Flores basta a das Lajes é o concelho em que as finanças recebe mais dinheiro do aumento da produção agricula.

Anónimo disse...

Para alimentar os boys e as girls do PPD/PSD e do CDS-PP, as repartições de finanças não vão fechar.
O Katroga, por exemplo, vai ganhar 40 000 euros mensais, que, ao que ele diz, devem ser acumulados com a reforma que já tem de 9000 euros.

O CDS-PP é como S. José. Pai da inocência!
Não obstante aquela história de submarinos, de contornos pouco claros, vem agora uma tal Kardona (uma santa descalça, que dá tudo aos pobres) e um outro do Porto, escanchar-se na manjedoura pública a chupar os nossos sacrificados impostos.

Enquanto neste país, proliferarem gente e partidos destes, nunca chegamos a lado nenhum.

Anónimo disse...

este pais está a precisar de um novo 25 de abril já tive num mas se for preciso eu entro noutro ainda posso com a G.3.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 14 de Jan.17,44, pergunto? Quem é que vai pagar os gestores da EDP? Ou eu não entendi, nada ou será a EDP! Setá que eu ouvi mal, ou o Governo vendeu aos chineses a sua parte (meneos uns trocos, 5%) da EDP?
Será que eu já estou confuso com tanta notícia, ou estamos todos?
Responda por favor. Adorava continuar este diálogo.Um abraço.

Anónimo disse...

Concordo que deverá haver apenas uma repartição aberta ao público para diminuir nas despesas visto que não se justifica duas nas Flores para os habitantes que temos mas atenção já estão abrindo caminho para que em Santa Cruz tenhamos acesso a todos os serviços públicos e esta ser um dia mais tarde centro de concelho de toda a ilha, o que discordo ...
Têm a mania da esperteza ... AH e nem venham dizer que vivo nas Lajes ou sou das Lajes porque sou natural de Santa Cruz e vivo em Santa Cruz ... é apenas o meu ponto de vista...