domingo, 7 de outubro de 2012

JuveArte de regresso à ilha das Flores

O JuveArte - Festival de Teatro, organizado (desde o ano 2000) pela Associação de Juventude da Candelária, tem como principal objectivo proporcionar aos grupos de teatro dos Açores mostrarem os seus melhores trabalhos e a troca de experiências com outros grupos, e proporcionar ao público açoriano a oportunidade de verem novas experiências teatrais.

Na ilha das Flores, a 13 de Outubro [próximo sábado] todos os caminhos vão dar ao Auditório dos Minhocas para assistir a “Salvo Conduto”, da Companhia de Teatro Pouca Terra, de Santarém. Nesta peça, um edifício em ruínas serve de laboratório para dois sem-abrigo que mantêm uma realidade própria e fabricam o protótipo de um aparelho capaz de os mover através do tempo.


Notícia: rádio Atlântida e jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com notícia da RTP Açores: "Festival de teatro JuveArte terminou na ilha das Flores" (com vídeo).

A décima terceira edição do festival de teatro JuveArte terminou na ilha das Flores com a apresentação da peça «Salvo Conduto» pela companhia PoucaTerra.

O JuveArte é organizado pela Associação Juventude da Candelária. Este ano, para além de São Miguel, o festival estendeu-se às ilhas de São Jorge e Flores.