segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Projeto de alargamento da centenária ponte da entrada norte da vila das Lajes

Durante a sua visita estatutária à nossa ilha o Governo Regional apresentou, no salão nobre dos Paços do concelho das Lajes, o projeto de reordenamento da entrada norte da vila das Lajes.

Integrando uma empreitada mais vasta de intervenção dos circuitos logísticos terrestres da ilha das Flores, este projeto inclui o alargamento da ponte e a ampliação da rotunda da entrada norte das Lajes.

Esta obra do Governo Regional faz parte de uma lógica integrada de desenvolvimento e coesão regional e conta com colaboração da Câmara Municipal das Lajes na aquisição de uma parcela de terreno que permite a ampliação da rotunda conforme projetado.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

ó moços não se deixa mexer na ponte que é património das lajes e já não há quem saiba fazer igual, esta ponte já é centenária e espero que o ambiente não deixe mexer.

Anónimo disse...

concerteza que não é de mexer numa ponte mais que centenária, aragem outra alternativa, nem que custe milhões se fosse em são miguel não olhavam a milhões como aconteceu com as portas do mar e a via rápida para o nordeste.

Anónimo disse...

Botem a ponte abaixo e fassam uma nova com a largura como deve ser. Acabem com as coisas velhas e fassam coisas novas, que é o que a gente precisa. E deem esse trabalho a uma companhia das lajes, para o dinheiro das obras do concelho ficar nio concelho, para não ier encher a bolsa dos de fora. o cunha de consorcio com o jose durte fazem aquilo com uma perna as costas.

E acabem com as coisas velhas, como o joão acabou com as coisas velhas do jacob, que não valiam nada.

Anónimo disse...

Quais são as outras obras que o Governo vai fazer nas Lajes este ano, e quanto à Ponte não sou de acordo mexer, e não está a fazer falta às Lajes a sua largura. Assina o sempre atento para o Melhor nas Lajes.

Anónimo disse...

Quando é que é a inauguração da pista de kart da Fazenda?

Anónimo disse...

Vejam só a grande obra que o governo vai fazer nas Lajes: derrubar um muro, sim, porque na ponte não vão tocar. Batam palmas a esta grande obra anunciada com pompa e circunstância.

Anónimo disse...

O que é isto tantas coisas que havia para fazer mas estas alminhas agora encornaram para a ponte !!! tristes gente que nem para penssar servem

Anónimo disse...

Para S. Miguel há tudo e não falta dinheiro. Para o resto, é o que se vê.
É lata vir às Flores anunciar uma rotunda.

Anónimo disse...

É verdade anónimo das 10.48 para S. Miguel nunca falta dinheiro só falta é para as outras Ilhas, virem às Lajes das Flores anunciar um derrube de uma parede e fazer outra por meia dúzia de euros é preciso ter mesmo lata.

Anónimo disse...

eu como lajense digo para s. miguel nunca falta dinheiro para obras para as lajes é só meia duzia de euros, numa vila que falta fazer tanto assim, como um centro de saúde hotel como o do inatel de santa cruz, pousada da juventude, aumento daquele porto de recreio passando a marina, etc,etc.

Anónimo disse...

Parece que este ano não festa de N.S. dos Remédios um carro ligeiro não soube a fajazinha

Anónimo disse...

Vai haver os camiões da Camara e tecnovia vão transportar as pessoas para baixo e para cima, ou então vão pela ponte de madeira para a Cuada,