"Explosões" sentidas em toda a ilha
O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores foi informado pela Força Aérea Portuguesa que na tarde de ontem [sexta-feira] várias aeronaves militares, em trânsito para a Base Aérea 4, na ilha Terceira, ultrapassaram inadvertidamente a barreira do som sobre a ilha das Flores, daí resultando os ruídos sentidos pela população daquela ilha.
Na sequência desta situação, o Serviço de Proteção Civil considera importante tranquilizar a população por não haver qualquer razão para alarmismo, tendo sido uma ocorrência pontual já ultrapassada e esclarecida pelo Comando Aéreo da Base das Lajes.
Notícia: "sítio" do Serviço Regional de Proteção Civil dos Açores.
Saudações florentinas!!
7 comentários:
Como é que se podem chamar atitudes desmioladas destas? Havia porventura necessidade de alarmar as pessoas? Os pilotos não sabiam que andavam por cima de zona habitada, ou, sabendo, fizeram-no propositadamente, causando transtorno às populações? O inadvertidamente não satisfaz, muito menos responde. A situação só estará ultrapassada quando houver garantias de não se repetir.
desmiolado andas tu desta tola.
Os deputados prestaram os devidos esclarecimentos!
Não há motivo para alarme, porque de obras percebem eles!
Numa terra onde nada acontece uns estrondos de vez em quando desenfadam. Foi por isso que a criatura de cima ouviu de boca aberta os estrondos confundindo-os, muito provavelmente, com o fragor de portentosos traques. Traques "inadvertidos" e pontuais, que, para certos indígenas "pés descalços" foram motivo de regalo. Que assim seja.
Os nossos deputados não resolvem é o problema do navio
Os nossos deputados não resolvem porque não precisam!
os nossos deputados não dizem nada para não ofender o padrinho e com medo de perderem o tacho, só falam muito na defesa dos florentinos mas é antes das eleições para caçar votos depois de estar no tacho adeus florentinos.
Enviar um comentário