segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Visita da Imagem Peregrina de Fátima

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima chegou à ilha das Flores no passado dia 3 de Fevereiro, tendo sido recebida na vila de Santa Cruz.

Um grupo de funcionários e colaboradores da Câmara Municipal de Santa Cruz ornamentou algumas das principais ruas da vila, prestando assim a sua homenagem a Nossa Senhora de Fátima.

Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

No dia 4 [passada quinta-feira] a imagem rumou ao concelho das Lajes, onde foi acolhida à entrada da vila, seguindo em procissão de velas até à Matriz das Lajes, visitando o Lar de idosos de Lajes das Flores. Ao longo do dia seguinte a Matriz das Lajes acolheu a Imagem Peregrina com animação pelas crianças, adolescentes, idosos, paróquias e fiéis de toda a ilha.

A Câmara Municipal das Lajes associou-se a esta cerimónia, tendo colaborado com a Ouvidoria das Flores nos preparativos desta visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso que se esclareça o povo quando se diz a Camara das Lajes associou-se, deve-se dizer o povo do Concelho das Lajes associou-se assim está mais corecto.