sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Câmara das Lajes vai construir canil

A Câmara Municipal de Lajes das Flores, no decorrer das suas obrigações legais e no âmbito da defesa da saúde pública, da integridade física de pessoas e animais e do meio ambiente, vai avançar com a obra de construção de um canil municipal.

Esse canil ficará situado nos terrenos da Câmara das Lajes na zona da Pedreira e permitirá a criação de condições para o abrigo/alojamento temporário de animais abandonados ou errantes, capturados na via e em locais públicos.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria muito de ver projecto não se é possível obrigada

Anónimo disse...

fazer canil na pedreira é o mesmo que fazer ao pé da minha porta, teremos que andar a ouvir ladrar cais toda a noite com tano lugar no mato. haja paciencia com tanta falta de respeito pelas pessoas.

Anónimo disse...

As Flores precisam de um único canil.

Anónimo disse...

O anónimo das 10:25 quando foi obrigado abdicar do seu ordenado de 1000 euros (que vinha do tempo do elenco anterior) para que os ordenados mínimos pudessem subir não se lembrou de ter respeito pelas pessoas. Eu sei que a madeira é mais cara agora do que há 4 anos mas aconselho-o a aumentar o tamanho do seu canil para não ter GNR à porta

Anónimo disse...

Invejoso.

Anónimo disse...

em resposta ao anonimo das 22.48 informo que não ganho 1000 euros mas sim o ordenado mínimo.

Anónimo disse...

AGORA ganhas o ordenado mínimo porque alguém teve um par deles...

Anónimo disse...

1000 €?
Que fortuna.
Donald Trump.

Anónimo disse...

E um gatil? Os gatos também são animais.

Anónimo disse...

Deveria sim haver programas, à semelhança de outros municípios, de castração gratuita de animais. Com certeza deixaria de haver tanto abandono.

Anónimo disse...

Aos programas de castração, juntar programas de adopção.

A propósito de animais. Conhecem o interessante spot televisivo das "vacas felizes"? Pois bem. Há tempos passei numa exploração onde os novilhos pouco tinham de felizes porque o lameiro caldeado com palha lhes chegava ao peito.

Ou bota bate com a perdigota, ou então andamos a fazer de conta. E depois queixam-se porque não vendem, e, como se os contribuintes tivessem culpa, atiram-se à dentada ao erário publico. Tem sempre sorte. A troco de uns votos, aparece sempre um crápula qualquer que nos rouba a todos e lhes faz a vontade...

Anónimo disse...

Também penso que essas das vacas felizes não deve ser assim...lol

Anónimo disse...

não estava para responder ao anónimo das 19.13 mas para ele não andar com a cabeça a fazer confusão com outra pessoa digo-lhe que nunca ganhei mais do que ordenado mínimo.