quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

“Estrada do Farol” encerrada para obras

A Câmara Municipal das Lajes informa que a estrada que liga o Farol à Rua da Autonomia, na freguesia das Lajes, estará encerrada até 16 de Fevereiro para obras de conservação e consolidação do talude.

Esta intervenção surge na sequência da instabilidade do talude, que devido à queda de pedras na via estava a pôr em causa a circulação de pessoas e veículos em condições de segurança.

Face à necessidade desta intervenção a Câmara Municipal das Lajes irá aproveitar para fazer o alargamento daquela via em toda a sua extensão, pedindo a compreensão de todos pelo transtorno causado.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Aqui pelas Lajes é como os atletas em altas competições, quando estão próximos da meta dão tudo por tudo para ganhar, assim acontece aqui conheço esta estrada á 64 anos e nunca mexeram nela a não ser este ano por estar próximo da meta, será também vão alargar a rotunda, e fazer o Posto de Socorros desta vez, e Piscina no Porto. Espero bem que sim.

Anónimo disse...

Isto não tem remédio... É como o mal que é de morte, cujo remédio é morrer.

Anónimo disse...

é verdade anónimo das 00.34 é a toda a força no ano das eleições.

Anónimo disse...

até os mortes estão contentes, eu outro dia estive a falar com um e ele disse-me com a estrada larga é melhor para fazer umas caminhadas á noite.

Anónimo disse...

Chega-me a noticia que a Camara das Lajes vai fazer um canil na zona da Pedreira para o povo das Lajes andar toda a noite ouvir cães a ladrar. Santa paciência com tanto lugar la para cima das casas e vai fazer ca em baixo é mesmo não saber pensar.

Anónimo disse...

ouvi ontem que a camara vai fazer um canil na zonada pedreira para o pessoal das Lajes ouvir ladrar cães toda a noite, será verdade...se for é não pensar nas pessoas que vivem nesta vila com tanto lugar la para cima das casas. mas o João Lourenço entrando acaba com este canil na pedreira.

Anónimo disse...

Só não percebo como a presidência da câmara ainda não mandou esse paracita do carro azul embora .
Ganha 1820 euros e passa o dia na oficina de cigarro entro os dedos e passear sem ir às obras ,para quando voltar às obras públicas dizer que vez tantos quilómetros com o carro da câmara.
Aí se não fosse o medo do Bejamim do João Lourenço entrar esta câmara parecia a república das bananas.

Anónimo disse...

Gosta vá de saber porque a razão do Paulo Maciel leva o carro da câmara para casa todos os dias .
Já se fala que o carro gasta muito combustível ,será que o tanque se rompe em casa do senhor Paulo.

Anónimo disse...

Gastou se tantos euros em peças para aquele autocarro , pagou se uma carta a um condutor ,para se deixar o autocarro apodrecer na pedreira a salmoura e chuva já a quase um ano .Os encarregados da câmara parece que dizem deixa estar que mais dia menos dia vai para a sucata .
Aquilo é dinheiros dos munícipes da lages ,poupem o que têm ,não caiam na cantiga do Benjamin ele já arrumou máquinas em bom estado estado como o trator D5 ,e outras .
Não sou a favor do João Lourenço mas ele estimava as máquinas ,o autocarro estava sempre na garagem .Tenham bom senso aquilo é dinheiros públicos e dinheiros nossos.
Obrigado.

Ratatoui

Anónimo disse...

Cuidado funcionários da câmara Luís caramelo tem vedio vigilância no armazém da câmara para ver se apanha os ladrões que não consegiu apanhar em 3 anos e meio.hehehe