sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CPI deixa PSD/Flores partido ao meio

Lista afeta a Bruno Belo ganha tangencialmente a João Lourenço.

Na passada quarta-feira (dia 15) realizou-se a "segunda volta" da eleição para a Comissão Política de Ilha (CPI) do PSD da ilha das Flores.

Após uma votação que no dia 19 de Dezembro deu empate, foi necessário "repetir" esta eleição interna no PSD da ilha das Flores. Nesta "segunda volta" saiu vencedora a lista A (de João Quaresma e Bruno Belo) com 81 votos, apenas mais um voto do que a lista B (de Armando Monteiro e João Lourenço).

Saudações florentinas!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Carrega João Lourenço

Anónimo disse...

isto para mim ouve batota para não ganhar o joão Lourenço.

Anónimo disse...

mandei este joao lourenco tomar conta do estado islamico

Anónimo disse...

Este João Quaresma não é P S ele é o lidar da triste bacada do P S D vota tudo e mais alguma cousa esta sempre de acordo com as propostas do Presidente José Carlos, pelos vistos esta a espera de tacho. Este Bruno não da uma certa,a meu ver esta a dar cabo do P S D com escolhas destas.

Anónimo disse...

Tudo vimes da mesma cepa.

Anónimo disse...

Mas nao foi joao lourwnco que entregou tudo ao bruno

Anónimo disse...

As pulgas que ao que consta saltam numa escola estão num prato da balança, e no outro, este desalastro no PPD. Salvem as crianças e polvilhem com DDT esta canalha.

Anónimo disse...

O João comendo o próprio veneno que fabricou sendo comido pelo os monstros que criou ao em filmes

Informado disse...

Existe um provérbio popular, que citando " Quando vires as barbas do teu vizinho a arder, mete as tuas de molho". O PSD sabe o que se passou na governação da CML e como consequente endividamento, contas publicas não consolidadas, e por isso foi inteligente na forma subtil como votou no Bruno Belo. Infelizmente, não vejo alternativas dentro do PSD para continuarem o trabalho de recuperação do Dr Luís Maciel! Claro que os iluminados, vão dizer daqui a pouco que sou mais um dos que não quero perder o tacho (se eu o tivesse), mas não se dão ao trabalho de frequentar as reuniões da Assembleia Municipal e tão pouco de ler as actas das reuniões de Vereação! Para mim, a consolidação das finanças é fundamental, para sim no futuro podermos criar emprego público sustentável! Parabéns ao executivo municipal e também sem esquecer uma palavra de apreço para a Eng.ª Alice, que na política soube e fez uma excelente oposição! Apesar de não ter relações afectivas com o nosso Concelho, fez mais que muitos Lajenses! Bem Haja!

Zé das Batatas disse...

Olha mei amigo Zé perdeu...

Anónimo disse...

Que importância tem uma eleição no PPD quando há pulgas numa escola das Flores?

Anónimo disse...

colegas sociais democratas, não se aflijam pois a câmara é nossa.
Temos um grande trunfo na lista do Maciel que nos vai dar a vitória!

Anónimo disse...

força pessoal do psd que estes em 4 anos nada fizeram senão chorar as dividas que já sabiam antes de inciarem a campanha eleitoral para a camara de á 4 anos.

Anónimo disse...

Como é que com um currículo politico de meter medo, há gente que teima em ressuscitar? Com que propósito? Com que motivação? Santo Agostinho dizia que "há mistérios que transcendem o intelecto humano". Este, bem mundano, é sem sombra de dúvida um deles. É mais fácil o tal anjinho que dizem que o santo encontrou, transportar com uma conchinha o mar para a pocinha na praia, do que entender certas gentes.

Anónimo disse...

O João Quaresma vai ter a coragem de convidar e formar listas de jovens candidatos às próximas eleições, dando-lhes a oportunidade de defender e fazer algo pelos seus lugares ao contrário dos socialistas que tanto elogiam os jovens nas suas aparições públicas, no entanto as cadeiras são sempre de e para os mesmos.

Anónimo disse...

volta João Lourenço que te espera-mos de novo para a nossa camara das lajes e serás bem vindo.

Anónimo disse...

Depois de ter empurrado o país para a catástrofe, el-rei D. Sebastião um dia, vai voltar. Nessa altura vamos ser todos felizes. Vão-se acabar os favores, as velhacarias, os atropelos à lei e a corrupção descarada. Vão-se acabar as latas de tinta, o ferro e o cimento ao desbarato e os credores desesperados nunca mais vão aparecer à porta. Tenho esta fé, o que é que querem?

Anónimo disse...

Estou desanimado com o João Paulo segundo ouvi dizer que o P C P não vá concorrer a camara de santa cruz. Quem esta bem contente é o P S.

Anónimo disse...

espero que o pcp concorra á camaradas lajes.

Anónimo disse...

volta Victor gomes que pessoal do pcp esta contigo para camara das lajes.