quarta-feira, 23 de julho de 2008

Golfe rústico promovido nas Flores


No vídeo acima mostra-se a reportagem duma acção de promoção da prática do golfe rústico, acontecida no passado mês de Maio, na Aldeia da Cuada.
O golfe rústico joga-se em terrenos de pastagem, podendo desfrutar-se ao mesmo tempo de lindas paisagens, assim sendo um "desporto" aliado do turismo sustentável.
Podem também ser vistas as reportagens mostrando as acções de promoção desta "modalidade" realizadas nas ilhas do Corvo (na segunda quinzena de Junho) e no Pico (na segunda quinzena de Maio).

Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu não me meto em politica.mas mete vergonha do povo da minha ilha em vez de apoiar a ideia e não o partido mas não vão é logo falar mal por isso nunca temos nada de nada nas flores enquanto os feitios de certos e determinados indivios não mudarem de ideia e mais não estejam sempre à espera do Governo para que fassa tude.trabalhem como a juventude das outras ilhas para se fazer festas melhores .

Anónimo disse...

concordo plenamente amigo.
a juventude tem de trabalhar, não é ficar à espera da chuchinha

Anónimo disse...

nao me falem na aldeia da cuada, os seus donos ficaram à chucha do governo para o subsidio, andaram abanando as bandeiras do Ps. e agora viram-lhes as costas!
Bem feito, é isso que merecem, só dão valor a traidores.
Os honestos e leais são postos para a banda, porque já estão certos.
Mas não sei se desta vez vai ser bem assim.
è que quem muito se abaixa ....
E muita gente já está ficando farta de ver tanta pouca vergonha