Novos apoios à comunicação social
O Governo Regional anunciou [a 18 de Fevereiro] um novo programa de apoio aos meios de comunicação social privados com dotação de 515 mil euros para 2013.

“Neste contexto, destaca-se a indexação dos apoios e majorações à manutenção ou reforço dos postos de trabalho, em especial dos jornalistas, bem como a atribuição de apoios para campanhas de angariação de assinantes e ouvintes”, acrescenta o comunicado, segundo o qual “os apoios a atribuir terão um efeito retroativo à data de 1 de Janeiro do corrente ano”.
O ProMedia III sucede ao ProMedia II, que vigorava desde 2009.
Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!
2 comentários:
Aqui e que esta o busilis da questao.
Ha certos meios de comunicacao social privados que vivem do subsidio, ou seja, na dependencia do governo.
E por isso que certa gente nunca é atacada.
Tenho mantido uma pausa na esperança de chegar a Primavera para perguntar se já chegou às Flores o Cabo De Fibra`Óptica e em falar neste assunto penso que foi o ano passado que aqui li um pequeno artigo de alguem que julgo ser da nossa Ilha das Flores que escrevia dizendo que o cabo de Fibra passava nas Flores que ligava a Europa à América do Norte. À poucos dias houvi nas noticias da RTP Açores sobre este cabo de uma avaria e a confirmar o que já tinha lido sobre aquele artigo em que falava que a Europa estava ligada America do Norte Através dos Açores.
Enviar um comentário