segunda-feira, 7 de outubro de 2013

75 anos da firma João Germano Deus

A empresa João Germano de Deus & Filho, Lda está a comemorar os 75 anos da sua fundação, decidindo presentear os seus clientes com descontos em variados artigos em todas as segundas e terças-feiras do presente mês de Outubro. Assim, nos dias 7 e 8 toda a gama de enlatados custará menos 15%, nos dias 14 e 15 serão todos os vinhos de mesa a terem desconto de 15%, nos dias 21 e 22 cabe às bebidas brancas (licores, aguardentes, whiskys) custarem menos 15% e nos dias 28 e 29 são os artigos de higiene pessoal (desodorizante, gel de banho, sabonete, shampoo) a terem desconto de 20%.
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Sim11 disse...

Parabens ao Senhor Germano e family...continuação de muitos mais. Simone, grata cilente e amiga

Anónimo disse...

esses se fizerem algum desconto so se for produtos for a de prazo ou alguma oferta que vinha junto a outro produto ou que os ratos tenha estragado!!!!

Anónimo disse...

Cuidado muito cuidado com os prazos!

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns á Empresa e espero poder passar por lá num desses dias.

Anónimo disse...

Há coisas que transvazam gerações, que os Açorianos aprenderam a prezar.
São os "bens de raiz" que herdamos dos nossos antepassados, que administramos sem apegos e passamos aos nossos filhos.
São os bens culturais, feitos de atitudes, comportamentos e tradições nossas.
São as nossas memórias colectivas feitas de coisas, pessoas e instituições.

Parabéns a esta empresa - uma verdadeira instituição florentina -pelos persistentes serviços que tem prestado, com votos de longa vida em prosperidade.

Anónimo disse...

Parabens a empresa, muito merito a quem deu inicio a empresa é pena que não tenham gente á altura para dar continuidade ao projecto.
pois os descendentes não teêm dimensão intlectual e humana para continuar.

Anónimo disse...

Quando o mau caracter se junta à porcaria de língua, saem coisas como o comentário das 16:17:00.

Anónimo disse...

Se não estou em erro João Germano era natural da Ilha de Santa Maria, e quando veio para as Flores começou do nada, era um homem com olho para o negocio ele até ao domingo abria a porta de trás da loja para vender uma cx de fosforros para não perder um cliente.

Anónimo disse...

Um agradecimento especial a esta família que vingou num meio como as Flores e que tanto contribuiu para a economia de um local que por si só já apresenta bastantes dificuldades e que necessita de tudo e de todos para poder ter razão de existir!
Parabéns por terem ultrapassado os mais diversos desafios que se depararam ao longo destes 75 anos e continuem a servir a população da melhor forma possível.

Anónimo disse...

Acho muita piada a este blog, principalmente aos seus comentadores e ao seu administrador.....até uma notícia como esta, que é de se saudar atendendo a que uma empresa da nossa terra celebra 75 anos de vida, dá origem a comentários maldosos.....porque que é que em vez de fazerme comentários anónimos se encontraram algum produto fora de prazo não se queixaram às entidades competentes.....mas não, não há coragem, é muito bonito vir para este blog, com a conveniência do seu administrador, denegrir o nome das pessoas e/ou empressas. Ainda há pouco tempo o jornal Público proibiu os comentários anónimos, e é um jornal de nível nacional.....para quando esta politica neste blog?