domingo, 8 de novembro de 2015

Agentes da PSP vivem sem condições

Uma dezena de agentes da PSP, transferidos há exatamente um mês para a ilha das Flores, ameaçam regressar ao Continente por não lhes serem dadas as condições prometidas. Os elementos policiais estão a viver em duas camaratas da PSP, sem condições de habitabilidade.

Segundo explicou fonte conhecedora do caso, os agentes da PSP estão revoltados por não lhes terem sido ainda pagos os prometidos 90 dias de ajudas de custo (cerca de 2400 euros), dinheiro com que contavam para alugar casa e fugir das "péssimas condições" das camaratas das esquadras de Santa Cruz das Flores e de Lajes das Flores.

Estes dez agentes policiais queixam-se ainda que apenas um gozou a devida licença de instalação: 15 dias. Como o trabalho não lhes permite juntar folgas, os agentes da PSP estão angustiados e com constrangimentos familiares, uma vez que não conseguem viajar para o Continente e há um mês que não veem os filhos. Mas os problemas começaram ainda no Continente: foram avisados às 10 horas que tinham de apanhar o avião em Lisboa às 18h20. Os agentes pagaram comboio, táxi, excesso de bagagem e refeições do próprio bolso.


Notícia: jornal «Correio da Manhã».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pelo pouco movimento que há em santa cruz, poucos policias dá o pior é as más condições que eles tem. cá na capital das flores lajes os policias tem boas condições.

Anónimo disse...

Maravilhas do governo Passos/Portas.
Há certos "bonecos de alfenim", que através de conhecidas trabuzanas enfiaram-se em listas de partidos e foram eleitos, que dizem que "este governo" tem muito para dar aos Açores.
A resposta aí está.
Os contratados que ainda há dias o governo fez tem tratamento especial. São "pessoas importantes" enfiadas nos corredores do poder à conta de partidos e de amizades. São os finos da linha.
Quem vem trabalhar para os Açores e é destacado para as ilhas ocidentais tem tratamentos destes, que em tudo parecem roçar o pontapé.
É este o governo que temos.
Vale certamente as estas pessoas a simpatia, a compreensão e o acolhimento fraterno que os Florentinos sabem prestar.

Anónimo disse...

vieram para cá de certeza por castigo tem o que merecem e ainda por cima chegam cá e começam logo a perseguir as pessoas se calhar pensam que isso é tudo deles mas cuidado que o chefe maior deles já está dentro do assunto o pior é que daqui eles não conseguem sair como disse antes porque se calhar mandaram eles para aqui de castigo a ver vamos a procissão ainda esta no adro

Anónimo disse...

A história não é bem com a pintam aqui.

É estranho virem esses homens todos ter aqui, é no mínimo estranho.

E sabermos que uma parte deles não estão aptos para poderem desempenhar as suas funções na totalidade.

Anónimo disse...

Vieram porque fizeram alguma...

Anónimo disse...

Espero é que nao façam alguma desgraça prai

Anónimo disse...

esses devem ter vindo daquele jogo de guimaraes benfica

Anónimo disse...

As camaratas encontram-se em lamentável estado, é um facto!
Quem as destruiu? Agentes da Policia ou não?
Quem permitiu que chegassem a esse ponto? Agentes da Policia e seus chefes.
Agora chorem sobre o leite derramado