terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fazendense segue em frente na Taça

A equipa florentina é exceção açoriana, apurando-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Numa viagem até ao Algarve no passado sábado a equipa de futsal do Grupo Desportivo Fazendense levou de vencido o Albufeira Futsal Clube por 8-6 na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

No próximo sábado (dia 28) a equipa do Fazendense desloca-se à ilha de São Miguel para disputar a quarta jornada da Série Açores, defrontando o líder invicto: Clube Norte Crescente.

Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa noticia para o clube e seus adeptos...

Anónimo disse...

Boa noticia foi, o resultado é que não foi bom,os jodadores naturais da Fazenda não foram, chama isso honra a camisola, tenho dito, ponto final.

Anónimo disse...

Nunca mais fizeram comentários do Fazendense e atletas naturais da Fazenda, quem cala consente. esperava mas comentários do pagamento de treinador e atletas.

Anónimo disse...

Deram-te o devido valor e a resposta que merecias, nenhuma...

Não resisti a dizer-te isto.

Anónimo disse...

Só falta explicar o pagamento do treinador de ténis que parece que vai ser pago pelo Lar como apoio aos idosos, espero que ele não vai treinar ténis de mesa com os idosos, ginastica ritima a Sara Rosário de mês a mês vai, tem muitosactividades por isso não vai todas as semanas, se for mudar fradas e ajudar a dar banho e comida tudo bem, merece os seus oitocentos euros mês.

Anónimo disse...

Tambem não deram resposta da estrada do Tabuleiro da direita deram o que a Camara precisou da esquerda ,no final não deram, não merecem uma resposta

Anónimo disse...

O Fazendense em futesal ganha limpinho ontem no pavilhão da C,M,L,das Flores e com muito mérito vi jovem com muito talento jovem nascido na freguesia com 300 habitantes é obra de arte.infelizes foram as jovens de ténis de mesa não tiveram a mesma sorte, não admira o ténis de mesa masculino são atleta do pico e continente.

Anónimo disse...

Nas minhas memórias quando o Fazendense era Fazendense , sempre teve atletas nascidos noutros locais. Estes mesmos atletas sempre se distinguiram uns mais outros menos , mas para mim um dos melhores atletas que actuou pelo fazendense é natural do Faial das angustias talvez dos melhores que passou pelas Flores e pelos Açores e sempre deu tudo pela camisola do Fazendense sendo hoje considerado mais Fazendense do que Faialense este é apenas um dos exemplos que posso aqui descrever mas existe outros.