quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Primeira derrota do Fazendense no futsal

No passado fim-de-semana a equipa do Grupo Desportivo Fazendense averbou a sua primeira derrota da época. Na terceira jornada da Série Açores da Segunda Divisão nacional de futsal, o GDF recebeu a Associação Recreativa e Cultural Casa da Ribeira e perdeu por expressivo 1-5. Nas anteriores jornadas da Série Açores a equipa florentina ganhou ambos os jogos: 11-5 em Vila Franca do Campo enfrentando o Clube Escolar local e 4-1 nas Lajes quando abriu o Campeonato frente à equipa da Casa do Povo de Porto Judeu.

No próximo sábado (dia 21) a equipa do Fazendense deverá deslocar-se ao Algarve para disputar a segunda eliminatória da Taça de Portugal defrontando o Albufeira Futsal Clube.

A quarta jornada da Série Açores, agendada para 28 de Novembro, será marcada pela visita do Grupo Desportivo Fazendense às Capelas (ilha de São Miguel) para enfrentar o líder invicto: Clube Norte Crescente.

Saudações florentinas!!

28 comentários:

Anónimo disse...

como é que esta equipa tem dinheiro para se deslocar ao continente e a varias ilhas com viagens estadia tudo pago, não acredito que haja sócios que de para a despesa.

Anónimo disse...

Quanto á questão do anónimo do dia 18 ás 8:18 , por acaso v/excelencia sabe quantos atletas tem o Fazendense a praticar desporto e em diversas modalidades , se não sabe antes de dizer asneira esteja calado.
O que eu acho e voltando ao futsal é que falta Amor há camisola e outra coisa o treinador não está há altura é um demasiado baixote , mas não é por isto que vamos atirar a toalha ao chão , vamos lá honrar a camisola.

Anónimo disse...

v/ excelência o anónimo das 22.22 não são atletas fazendense mas sim do concelho lajense, agora gostaria que v/ excelência me disse-se como é possível numa ilha tanto pobre como a nossa haver dinheiro para tanto desporto, em tempos passados tivemos o nosso concelho vizinho com iquipas e dei o que deu que até hoje não temos uma equipa de futebol.

Anónimo disse...

Realmente, aquela equipa de fazendense tem pouco ou podemos nada!

Anónimo disse...

Já para esclareçer o Fazendense tem atletas de toda a ilha. O problema das outras equipas florentinas que estiveram no futebol de onze na série Açores foi um problema que existe muito nas Flores mas que Felizmente Não aconteçe no Fazendense a nivel administrativo , é que chega um qualquer badameco de fora com uma data de cantigas e aqui é logo rei , vamos lá ver se isto não chega ao Fazendense.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, seria muito bonito que os comentários aqui postos não tivessem erros ortográficos. Fica feio. Em segundo lugar, é certo que deve ser uma despesa exagerada para as entidades envovidas, mas tem muito valor ouvir-se falar das Flores de forma positiva, e temque se ver que esta equipa tem apresentado resultados que levam a isso. Ao menos nesta áres não somos vistos como uns "coitadinhos", e só porque esta equipa vai batendo o pé às equipas de lugares grande. E iso tem valor, temmuito mais valor do que fazer uma estrada num lugar que ninguém utiliza, ou fazer uma casa paar um amigo, ou por o fical pago pela camara a fioscalizar as obras do persidente da camata, etc etc.

Devo dizer que não nada a ver com a Fazenda enm com o Fazendense, apenas sou amigo de alguns Fazendenses que penso que nada tem a ver com esta equipa.

Anónimo disse...

Viva o Fazendense e o resto é conversa

Anónimo disse...

Anónimo das 09:32:00 também você escreve com alguns erros! Uns são de datilografia, mas outros... são mesmo por azelhice!
Quanto aos dinheiros desta equipe, todos sabemos de onde vem. Da autarquia que diz não ter dinheiro mas é só para algumas coisas e da Junta da Fazenda. Agora, como justificam esses gastos, já não sei!

Anónimo disse...

de pouco a pouco se vai descobrindo de onde vem o dinheiro, por isso não se faz obra nas lajes, parou no tempo desde que o João Lourenço saiu. volta João Lourenço que estás a fazer muita falta neste concelho lajense.

Anónimo disse...

Treinador de tenis de mesa pago por quem, o sei dou uma prenda quem adivinhar,

Anónimo disse...

O Fazendense já está a pensar nas provas de alta competição de Natação na piscina municipal!!!

Anónimo disse...

Se for piscina seca eu vou ser atleta.

Anónimo disse...

O Fazendense tem atleta de toda a ilha, um jogam outros foram só para inscrição, venha o dinheiro.

Anónimo disse...

O Cana roca deve pagar alguns jogadores,

Anónimo disse...

Parabens ao Fazendense na Taça de portugal,a força do Fazendense ajuda leva mascote,psicologa, enfermeira e outros gastos, paga não sei, como socio gostaria um livro aberto.

Anónimo disse...

Honrar a camisola, querem dizer ser Fazendense são naturais, morar na Fazenda ou não ser da Fazenda, ser natural (nascido) não tem nenhum nem o Presidente.

Anónimo disse...

ó anónimo do dia 23 ás 21:55 estás a ver mal ou estás mal informado não são muitos mas existe

Anónimo disse...

Gostaria que imformar-me se há alguns jogador nascido na fregussia da Fazenda, concelho de Lajes das Flores

Anónimo disse...

Presidente natural , rua do Porto, vila baixo de Lajes das Flores
Délcio Silveira natural caminho de cima, Lajes das Flores
Berto Vasconcelos natural caminhode cima Lajes das Flores
Reinaldo, natural dos Morros, Lajes das Flores
Danny, natural do Canadá, Residente, Bairro Angelo Freitas Henriques
Alvaro, natural do Faial, residente Lajes das Flores
Guarda redes,continenal, residente por quanto na Fazenda
Guarda redes sub. natural de S,Cruz.
Treinador, continental, residente na Escola, Património da C.M. Lajes
Dois jogadores Micaelense, pagos do recuperar,ou no 1º emprego.ou nas manobras da C,M., residentes na escola.
Para não não falar do treinador de tenis que vai ter um novo contrato. numa nova identidade, pago pela C.M.L.
Dois jogadores da Freguesia de P.Delgada, e residentes na mesma.
Marco Oliveira, natural canadá, e residente na Fazenda.
Estou mal imformado ou, estou muito certo. Não vais falar do Marcio Furtado, no Medina da Ribeiriha o condutor, no josé Sousa, que marca do livro de ponto.

Anónimo disse...

já para começar estás a meter muita água pois estás a te esqueçer de alguns atletas,vais dizer que o André Furtado é natural do Porto e residente em santa cruz vais dizer que o Hugo Costa é natural de new york e residente no maria vaz , blá blá blá o que interessa é o respeito pela instituiçao que toda a vida desde a sua criação deu cartas no mundo do futebol resume-te á tua insignificancia

Anónimo disse...

pois é...pois é...gastam o dinheiro nestes desportos e depois não há dinheiro para fazer obras nem pede ao governo que as faça já que as lajes está a precisar de muitas obras para o seu desenvolvimento e empregos. mas este pelo que já ouvi tens os dias contados, está é a demorar.

Anónimo disse...

O André furtado é nascido na Fazenda e residente em S.Cruz ,mas nunca joga , o Hugo Costa é natural do concelho Taipas, e residente na Fajã,, Eliseu é da Lomba e residente na Mesma.o teu mundo é muito pequeno, queres tapar o sol com uma peneira, resume-te a tua ignorancia.anafabeto.

Anónimo disse...

Resumido essa conversa toda não tem jogadores titulares naturais da Fazenda, deem a volta à equipa e vejam se é verdade.

Anónimo disse...

Vou retificar o guarda redes genro do Antonio Alberto Medina é natural de São Miguel e reside no Monte de Santa Cruz, mais informações é só pedir. politica eu conheço à 30 anos, Fazendense conheço à 50 anos, uma boa noite...

Anónimo disse...

Conheçes tão bem que até já acartaste de camião o que foi pago por todos nós e até já tiveste linhas telefónicas pagas por todos nós , e ainda só faltou teres o cão a recibo verde ,para bom entendedor meia palavra dá .o que achamos é que mais vale investir no desporto do que em sctoch

Anónimo disse...

Também sei que o vosso treinador de ténis de mesa vai ter um novo contrato, vai apoiar os idosos.

Anónimo disse...

Deve ser o Autocarro, que o Presidente do Fazendense está de atestado à dois anos e a Cãmara teve de mandar o Saúl retirar a Carta a S.Miguel.

Anónimo disse...

Sctoch e acartaste não conheço em vocabulário português, linhas telefónicas pagas por voçés ou por instituições públicas nunca tive, e de baixa felizmente numca tive, mal língua nunca fui, a verdade deve ser dita na altura certa, camião pago por nós, não sei carrinha e gasoleo pago por os lajense eu sei, condutor pago nos programas que a Camara tem, eu sei muito bem.