domingo, 28 de fevereiro de 2016

Requalificação do Lar de Santa Cruz

Anúncio do concurso público para a empreitada de requalificação do Serviço de Apoio ao Domicílio pela Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz já foi publicado em Diário da República.

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores acaba de lançar um concurso público com vista à empreitada de requalificação do seu Serviço de Apoio ao Domicílio.

Inscrita na Carta Regional de Obras Públicas, esta empreitada terá prazo de execução de 13 meses e representa um investimento global superior a 1,7 milhões de euros.

A obra visa a requalificação do edifício da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz onde funcionam diversas valências da instituição, nomeadamente o Serviço de Apoio ao Domicílio, que irá apoiar todas as valências da Misericórdia.


Notícia: jornal «Construir», portal «Mestre d' Obras» e o inestimável "serviço informativo" do GaCS [Gabinete de apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

o importante é tratar os seniores que estão no lar com mais dignidade, fazendo que as funcionarias os tratem com mais respeito, pois nao andaram com eles na escola. Melhorar a qualidade das refeições também me parece importante

Anónimo disse...

Mas os idosos são mal tratados? Isso, a ser verdade, é muito grave e tem que ser denunciado a quem de direito!...