terça-feira, 5 de julho de 2016

GDF não continua com Nuno Vieira

Durante os últimos anos, Nuno Vieira treinou os escalões de formação do Fazendense em ténis de mesa, para além de jogador-treinador na equipa sénior masculina que disputou a Segunda Divisão nacional.

A Direcção do Grupo Desportivo Fazendense comunicou o fim da ligação do clube com o seu anterior jogador-treinador de ténis de mesa:

O Grupo Desportivo Fazendense vem através deste meio informar todos os seus sócios e simpatizantes que Nuno Miguel Simões Vieira terminou a sua ligação como treinador e jogador de ténis de mesa neste clube.

Para sempre ficará o seu contributo na modalidade de ténis de mesa para a ilha das Flores, onde se destaca o trabalho realizado junto dos escalões de formação e as subidas das equipas séniores masculina e feminina aos Campeonatos Nacionais de ténis de mesa, apesar de todas as adversidades e dificuldades patentes na nossa realidade.

Infelizmente não podemos controlar o destino do Nuno Vieira, restando apenas deixar aqui o nosso agradecimento enquanto clube, amigos e família fazendense, desejando os votos de boa sorte na vida pessoal e desportiva com mais sucessos, sabendo que as nossas "portas" estarão sempre abertas a recebê-lo.

Aproveitamos ainda para informar todos os atletas e simpatizantes do GDF que apesar desta enorme "perda" iremos dar continuidade ao trabalho desenvolvido até à data.

Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. A linguagem usada desta vez já é aceitável.

Anónimo disse...

quem será que vai ficar com as dividas do clube.

Anónimo disse...

A linguagem é melhor porque se calhar este foi um Homem até ao fim...

Anónimo disse...

Quando há bom senso, coisa rara em certas paragens, ninguém atira pedras a ninguém.
Quando quem repetidamente classifica alguém de "bom" e de uma hora para a outra muda de opinião, há qualquer coisa que que não bate certo. É ou não é?

Ou os critérios de avaliação usados não são fiáveis, porque permitem erros grosseiros, ou o outro, apesar do que dizem, é que tem razão. Não há volta a dar.

Anónimo disse...

Este sim foi um Homem que respeitou e fez-se respeitar .tendo desenvolvido um trabalho muito bom nos escalões de formação e também como o de jogador treinador , desde o ir buscar as crianças á escola de inverno tendo o cuidado de as agasalhar até as entregar ás famílias sempre com uma simpatia e carinho para com as crianças . Boa Sorte Nuno e que tudo de bom te aconteça é o desejo deste e de outros sócios do Fazendense que sabem dizer bem quando e a quem o merece e mal de quem não serve ao clube Viva o Fazendense

Anónimo disse...

E quando umas vezes dizem bem, porque serve o clube, e passados escassos dias, da mesma pessoa igual a si própria, dizem mal, porque já não serve o clube?

Anónimo disse...

quem vai ser novos treinadores agora e jogadores vai ser tudo da lomba