sexta-feira, 2 de junho de 2017

Apresentação da festa Cais das Poças

Este ano a festa municipal Cais das Poças irá decorrer junto ao Campo de Futebol Municipal, de 4 a 6 de Agosto.

O programa da festa municipal Cais das Poças 2017 foi apresentado na passada sexta-feira (26 de Maio) no Museu e Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores, sendo a maior novidade o regresso às imediações do Campo de Futebol Municipal como espaço onde irão decorrer as festividades.

Xutos e Pontapés, DJ Kaylova, Brumas da Terra e Os Académicos são alguns dos destaques musicais desta edição do Cais das Poças, aos quais se junta a Escola de Música da Câmara Municipal, os dj’s Tigue, Snakar e New House e as bandas locais K7 Pirata, Full ‘K’ Ords, Show Flores e StereoMixer.

O Cais das Poças 2017 representa um investimento de cerca de 80 mil euros por parte da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Como não poderia deixar de faltar, a Marcha infantojuvenil do Cais das Poças, o concurso de pesca desportiva embarcada e o caldo de peixe serão também pontos altos das festividades.

As raízes e a tradição assumem também protagonismo através do cortejo Vivências e Tradições, num programa que reserva muitos outros motivos de atração para munícipes e visitantes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xutos e Pontapés é o que vocês deviam levar mas era todos , com tanta gente a passar necessidade e alguns mesmo a passar fome vocês tem a coragem de pagar cachês ao preço do Ouro a grupos musicais tenham mas é juízo nessas cabeças rotas