quinta-feira, 6 de setembro de 2007

PSD/Flores congratula-se com decisão do Ministério Público em arquivar processos contra João Lourenço

O PSD/Flores congratulou-se com a decisão do Ministério Público de arquivar os processos contra João Lourenço, presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores, sublinhando que se "fez justiça".

Em comunicado, a Comissão Política de ilha dos social-democratas, presidida por António Maria Gonçalves, salientou que "a verdade, como sempre, acabou por prevalecer sobre a má-fé das cartas anónimas, da intriga e do despeito político".

Para o PSD/Flores, "muitos apressaram-se, ilegítima e indignamente, a fazer o julgamento público de [João Lourenço] alguém que orienta a sua acção política apenas e só na defesa da sua terra e dos seus concidadãos".

"João Lourenço, que é um homem de bem, honrado e de inquestionável honestidade, tem dado o melhor do seu saber à causa pública, onde destacamos o relevante e competente desempenho como autarca, ao serviço dos seus munícipes", afirmaram os social-democratas florentinos.

Segundo o PSD/Flores, a decisão do Ministério Público de não deduzir qualquer acusação contra o presidente da Câmara Municipal das Lajes das Flores [João Lourenço] só vem "reafirmar o seu bom nome".

Notícia: «Jornal Diário» e «Azores Digital».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó António Maria: vendeste-te por um vintém velho. Quando o teu Sumbean ardeu, esta gente não esteve contigo. Espero que não te esqueças disso...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ladrão que defende ladrão vai cem anos prá prisão!