terça-feira, 28 de setembro de 2010

Navio "Hellenic Wind" já foi embora

Aquele navio [fretado pela AtlânticoLine] terminou a operação de transporte de passageiros e viaturas nos Açores, tendo a sua última viagem sido feita no passado domingo [dia 26], entre Santa Maria e São Miguel.

O navio Hellenic Wind, da AtlânticoLine, terminou anteontem a operação de transporte marítimo de passageiros nos Açores. O navio efectuou a última viagem, desta feita entre Santa Maria e Ponta Delgada, estando previsto como próximo destino os Estaleiros Navais de Viana de Castelo onde serão efectuados diversos trabalhos de manutenção.

O transporte marítimo de passageiros fica [apenas] a cargo do navio Express Santorini até ao próximo dia 10 de Outubro, data prevista para o final da comissão de serviço daquela embarcação no arquipélago.


Notícia: «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

MILHAFRE disse...

Gostava de saber qual foi o «lucro» desta operação?

Anónimo disse...

o lucro desta operaçao foi uma vez mais encher os bolsos de alguns amigos do Carlos Cesar e servir mal os açorianos....mas é muito bem feito pois cada um tem aquilo que merece e vocès merecem isso mesmo!!!!!

Pato Bravo disse...

Ainda bem,espero que não volte.Já estou farto de virem procurar na minha algibeira.

Anónimo disse...

Só acho muito mal servidos são os Florentinos que vivem em outras Ilhas e aqueles de outras Ilhas que visitam as Flores. Em conversa em Angra dizia-me um Terceirense, voces nas Flores estão muito mal servidos com estes barcos, dizem pessoas aqui da Terceira que foram ás Flores e tiveram que sair do barco no Faial á uma hora da madrugada e procurar refigio á sua custa e só chegarem á Terceira dois dias depois.

Anónimo disse...

escreve o cana-roca.---depois de ouvir as noticias ontem fiquei a saber que a coisa está preta para portugal e então hoje comecei arrancar cana-roca num quintal de um alquiera de terra que estava abandonado sei que tenho uma tarefa grande pela frente mas vou conseguir que a vida está cada vez mais cara. nesta terra cheia de cana-roca o meu avo me disse que ali dava milho batatas doces e brancas

Anónimo disse...

no telejornal da rtpa.falava no orçamento para 2011 e nada falava em um centro de saude nas lajes das flores o único concelho dos açopres que não tem e faz bastanta falta. como não á nada também eu já avisei em casa para não votarem é menos 5 votos não fazem falta mas o centro de saude faz falta.

Anónimo disse...

Cinco votos não faz falta. Não é bem assim por um se ganha por um se perde.